- Seis

4.3K 586 272
                                    

oi oi q

eu sei q demorei, porém

to aqui

AKSOPKASPKASPOK

ai faz tempo neah q

mas um cap novinho p vcs q

nao tenho mt o q falar

enfim

espero que gostem!

boa leitura!

comentários sempre bem vindos! <3

Marinette ainda não tinha vontade de exibir que estava grávida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marinette ainda não tinha vontade de exibir que estava grávida. De fato, com seus quatro meses, só queria ficar na dela.

Segundo sua primeira consulta, o bebê estava bem, se desenvolvendo certinho e crescendo como o esperado. Adrien havia participado da consulta e parecia estar deveras animado, ficando ainda mais ao ver o bebê no ultrassom.

E - nas últimas semanas - ela e Adrien acabaram arrumando maneiras de conviver. Adrien já havia dito que não iria falar com Gabriel naquele momento e começara a dar algumas aulas de calculo para alguns alunos da faculdade que pediam sua ajuda. Não ganhava algo exorbitante, mas o que ganhava ajudava Marinette com as despesas do apartamento.

Marinette não o forçou e nem mesmo desejou força-lo a falar com Gabriel. Sabia como o relacionamento daqueles dois Agrestes era complicado e achou melhor que Adrien agisse da forma que achasse melhor.

A Dupain-Cheng podia afirmar que eles estavam vivendo bem. Conversavam, riam, se divertiam. Adrien era muitíssimo atencioso com ela e o bebê, sempre se mostrando preocupado com o bem-estar de ambos.

Ela, também, estava feliz por ter passado o primeiro trimestre bem.

Porém, nem tudo eram flores.

— Ah, você está ai... — A voz um tanto mimada e doce demais ao ponto de tornar-se azeda de Lila Rossi pareceu encher o corredor. Marinette estava parada vendo o quadro de avisos, desviou o olhar para ela. Pensou que Lila tivesse falando com outra pessoa. — Marinette, não é?

A Dupain-Cheng assentiu.

— Sim... por que?

— Ah, finalmente! Eu vim te dar os parabéns! — A italiana levou a mão ao peito e aquilo chamou a atenção daqueles que estavam aos arredores. Lila não se preocupava em falar baixo. Parecia estar propositalmente disposta a chamar atenção. — E... também quero dizer que pode contar comigo! Deve ser tão difícil estar grávida tão jovem e ainda lidar com todos esses boatos que estão por ai!

Marinette franziu o cenho. Mas... o que? Boatos?!

Ela não estava a par de nada!

— Boatos? Como... como assim? Eu... nem mesmo sabia que já haviam descoberto sobre o meu bebê...

Lila fingiu uma expressão generosa.

— Ah, você não sabia? Alguém... descobriu sobre você estar grávida e espalhou pela faculdade que você tomou um fora e o pai do bebê... ele não está nem ai. Também falam que... foi um golpe do baú que não deu certo e agora você vai ter que cuidar do bebê.

A frase de Lila a fez rir. Bem, a italiana não estava completamente errada, Marinette pensou. Ela suspirou, mas não teve tempo de responde-la.

— Não sabia que você tinha contado do bebê para alguém. — Adrien ficou ao lado da Dupain-Cheng. Marinette deu de ombros.

— Não, só para Alya e Nino, mas já descobriram. — Ela murmurou sem muito receio. Adrien ficou surpreso.

— Até que demorou. — Ele voltou o olhar para Lila. — Nós vamos ter um bebê mesmo.

A italiana arregalou os olhos de maneira repentina. Ela não imaginava que o pai do bebê fosse Adrien Agreste.

— Vocês...? Quer dizer, o pai...

— Sim, sou eu. — Adrien mantinha um sorriso bobo no rosto. — Quer dizer, eu sei que ainda sou novo e essas coisas, mas... estamos felizes! — O loiro olhou para Marinette. — Não é?

— É! — Marinette soltou uma risadinha, deixando que Adrien colocasse seu braço esquerdo ao redor do ombro dela. — Assim, obrigada pelos... parabéns e por ser gentil, mas estamos bem. Inclusive, eu estou com fome. Será que podemos ir comer?

O loiro assentiu.

— Claro, vamos lá. — Adrien sorriu para Lila. — Até mais!

Marinette fez o mesmo, virando o corpo junto com Adrien e indo na direção contraria aquela em que Lila estava. Ela passou o braço ao redor da cintura do loiro. Adrien estalou a língua. 

— Sabe que foi ela quem espalhou esse boato, não é? — Marinette murmurou. Adrien assentiu.

— Sim, e por que nos estressarmos? Só entrariamos no jogo dela.

— Então... fingiu estar confortável?

— Não, eu realmente estou confortável com essa ideia de ser pai, não fiz aquilo somente por um ponto. — Ele deu de ombros. — Fora que... para que fingir que não vamos ter um bebê se em meses você vai estar desfilando pelo corredor parecendo que engoliu uma melancia? Comigo do seu lado, claro.

Marinette acabou rindo.

— Pensei que eu fosse fazer isso sozinha. Não imaginei que você... fosse assumir logo de cara.

Adrien olhou-a um tanto chateado.

— Achou que eu... não fosse assumir?

— Não, eu sei que iria, só pensei que... fosse assumir depois.

Adrien sorriu ladino para ela.

— Eu não faria isso. — Ele deu de ombros. — Agora... realmente, eu estou com fome. Podemos almoçar no restaurante aqui perto, o que acha? Eu pago dessa vez.

Marinette acabou sorrindo, abraçando-o com ainda mais força.

— Eu vou amar almoçar com você, na verdade, nós iremos. Ainda estou me acostumando em falar no plural.

Adrien riu.

— Então vamos lá, princesa. Estou faminto e creio que vocês também estejam.

New ParentsOnde histórias criam vida. Descubra agora