Oi oi q
Eu postei esse cap sem querer essa semana, perdão DJAJDKAKKS
e ainda incompleto q
Perdoem minha demora, aconteceu umas coisas q eu fiquei meio chateada ontem e hj foi aniversário da minha irmã, então foi pura correria
de qualquer forma
Cap novo p vocês!
Enfim
Espero que gostem!
Boa leitura!
Comentários sempre bem vindos! ♡
A sensação de nervosismo ainda não havia passado.
Talvez fosse pelo fato que eles ainda não haviam contado para Tom Dupain a dita "novidade". Já haviam chegado na casa dos futuro vovós a alguns minutos, mas não haviam citado aquele ponto.
Adrien não sabia se queria citar aquilo, mesmo sabendo ser preciso.
Ele estava com um leve medo de contar para Tom Dupain que o homem seria avô.
O problema estava no fato de Tom ser um homem gigante que poderia quebrar todos os pobres ossos de seu corpo em questão de pouquíssimo tempo. Marinette dizia que seu pai nunca seria capaz de fazer aquilo, mas Adrien tinha suas dúvidas. Tom só tinha Marinette como filha e... bem... não parecia uma boa ideia conta-lo pessoalmente que Marinette tinha um bebê na barriga.
Muito menos ser quem contaria que o pai não era ninguém menos que si mesmo.
Certo, aquilo parecia fadado ao fracasso. Tom iria arrebenta-lo, ele não tinha dúvidas. Se ele tivesse sorte, somente sairia dali com alguns ossos quebrados caso Tom fosse piedoso e quisesse que o neto ao menos tivesse o pai presente.
- Adrien, filho?
A voz de Tom tão repentina fez Adrien dar um pulo. O aloirado arregalou os olhos.
- Não me bate, por favor!
Ele quase se encolheu no sofá, algo que fez Tom arquear a sobrancelha de maneira curiosa. Mas o que estava acontecendo?! Adrien parecia um verdadeiro gato assustado.
- Filho... acalme-se... eu só queria saber se está tudo bem com você... - Tom sentou-se no sofá, mantendo certa distancia do Agreste, que pouco a pouco voltou a sentar-se direito com um sorriso nervoso. - Você está... com uma feição meio estranha, até mais pálido. Aconteceu alguma coisa?
Ah, havia acontecido muita coisa.
Adrien não achava uma boa ideia tocar nesse assunto.
- Ah... bem... uh... - Ele sorriu de maneira idiota. - Aconteceu umas... coisas? Quer dizer... eu... hã... só estou pensativo. Eu...
- Brigou com seu pai, certo? Marinette nos contou. Olha filho... precisando de alguma coisa... você pode recorrer a nós, tudo bem? Sabine e eu gostamos muito de você, como um filho nosso. E sabemos que será um bom pai para nosso neto.
Adrien engasgou com a saliva.
Como assim?!
- Ah... - Ele se levantou e riu nervoso. - S-Sim... eu vou... ser um pai incrivel e... a mãenette... quer dizer MARINETTE! A Marinette vai ser uma mãe incrível para o nosso filho! O nosso filho que... vai... ser... um bebê lindo como nós e...
Adrien falava as palavras de maneira rápida, sem parar para respirar e quase atropelando-as. Tom se levantou, um tanto preocupado com aquele que já considerava genro. Levou a mão ao ombro dele, dando-o pequenos tapinhas. Adrien temeu que fosse naquele momento que Tom fosse faze-lo conhecer a Lua, porém sem um foguete.
- Adrien, calma. Eu não estou... bravo ou com raiva de você. Não vou dizer que estava esperando um neto agora porque não estava, mas... eu... desejo tudo de bom para que você possa ser um bom rapaz para minha filha.
Adrien sorriu.
- Isso... foi gentil da sua parte.
O maior assentiu.
- Você é um bom garoto. Fico feliz que seja você. - O Dupain-Cheng deu de ombros. - Como está sendo morar com a Marinette? Ela já quebrou algo perto de você essa semana?
- Papai! - Marinette adentrou a sala com braços cruzados e um biquinho. - É assim? Adrien mal chegou e vocês já estão nesse nível? Que calunia!
Adrien acabou soltando uma risadinha.
- Bem, seu pai só me fez uma pergunta. - Adrien encarou o outro. - E respondendo... ela só quebrou um vaso enquanto mexia na cozinha. Pelo menos, não foi na minha cabeça.
- Quem sabe na próxima você não não sorte?
A ironia dela fez Adrien e Tom rirem antes de seguirem-na para a cozinha.
[...]
Sabine parecia a mais animada com a ideia de ser avó. Adrien ficou feliz por nenhum deles estarem com raiva. Ele gostava demais dos Dupain-Cheng para não se sentir mal caso algum deles ficasse com raiva dele.
E - para seu pequeno azar - Marinette estava um tanto ranzinza por Adrien ter sido muito mais paparicado do que ela.
Contudo, Adrien sabia como resolver aquela situação.
- Mari?
Ele colocou o rosto dentro do quarto quando ela deixou. Marinette estava deitada na cama, lendo um livro que ele não identificou pela capa, mas parecia ser relacionado a moda. Ela franziu o cenho.
- Sim?
- Trouxe isso para vocês.
Adrien se aproximou dela com uma caixinha de papelão muito delicada. Marinette a pegou com curiosidade, logo abrindo a tampa e vendo os macarrons ali existentes.
Ela sorriu.
- Como soube que eu queria comer isso?
- Intuição. - Ele piscou para ela. - Vou... tomar um banho. Quer chocolate quente depois?
Marinette assentiu.
- Filme, chocolate quente e macarrons. Uma boa maneira de encerrar o domingo, certo?
Adrien sorriu.
- Com certeza, mas eu aceitaria algo a mais nisso aí.
Marinette arregalou os olhos.
- Adrien...
- Princesa, eu só estou falando de cafuné.
E com uma piscadela, Adrien saiu andando em direção ao banheiro, deixando Marinette na cama com suas bochechas cor-de-rosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Parents
RomanceAdrien havia brigado com o pai, perdendo todos os mimos que tinha desde pequeno. Influenciado pelo primo de má índole - Félix - Adrien acaba cedendo a ideia de que caso conseguisse uma esposa rica, as coisas ficariam bem, principalmente se tivesse u...