oi oi q
é um cap pequeno, mas fofo SKAOPSKASKO
pq o adrien daq eh fofo e o nene tb q
nem vou enrolar vcs pq ja enrolei dms KKKKKKKKKKKK
enfim
espero que gostem!
boa leitura!
comentários sempre bem vindos! <3
Muitos alunos da faculdade ficaram surpresos ao descobrirem que Adrien seria pai. O Agreste não tinha uma fama de quem saia com várias garotas e parecia ter uma cara de responsável. Aquilo deixou a todos chocados e ele recebeu várias perguntas de alunos se aquilo era mesmo verdade.
Ele nem se deu o trabalho de continuar escondendo. Confirmava, demonstrava que estava animado e que Marinette seria uma mãe incrível.
E, desde que todos ficaram sabendo, já havia se passado um mês. Marinette, então, já tinha cinco meses de gravidez e admirava sempre que podia a barriguinha no espelho.
Naquela noite, não era diferente.
— Hmmm, acho que o bebê está grande, não acha?
Ela murmurou. Enquanto Adrien escovava os dentes, Marinette se movia de todas as formas para observar a barriga de todos os ângulos possíveis. Adrien acabou rindo pelo modo que ela estava animada.
— Com certeza... — Ele deu de ombros. — Qual palpite você daria para o sexo? Eu acho que é um menina.
— Eu também, quer dizer, mamãe disse que minha barriga está parecida com a dela quando ela estava grávida de mim. — A Dupain-Cheng murmurou. — Na próxima consulta é bem capaz que fiquemos sabendo sobre isso. Está animado?
— Com certeza. Eu vi umas coisas bem bonitinhas esses dias no shopping. Podemos sair qualquer dia desses para comprar coisas para o bebê. Ele já tem cinco meses e não temos nada.
— Ahhh, ele não vai precisar de muito nesse momento. Pensei em colocar um bercinho no nosso quarto mesmo. — A Dupain-Cheng deu de ombros. — Acho que fica mais fácil para trocar ele, dar de mamar.
Adrien pensou por um momento.
— Você tem um ponto. — Ele a olhou. Guardou a escova e então lavou a mão antes de colocá-la sobre a barriga de Marinette. — Vai gostar de dormir com a gente, neném?
Marinette sorriu. Adrien se portava de uma maneira fofa com o bebê, sempre conversando e fazendo com que ambos se sentissem amados. Ela se sentia bem com a companhia dele.
— Acho que a resposta é sim... sabia que as vezes eu acho que sinto ele se mover? Bem, pode ser gases pelo que eu vi na internet, mas prefiro acreditar que é ele brincando na minha barriga.
Os olhos de Adrien brilharam.
— Sério? Que legal. Deve ser incrível essa sensação e... — Adrien franziu o cenho quando sentiu o celular vibrar no bolso da bermuda que vestia. — Hm, quem será?
— Só vai saber se ver a notificação. — Marinette se apoiou no balcão. Adrien pegou o smartphone no bolso da bermuda para checar. — Olha... eu estava vendo e... nosso orçamento está meio legal esse mês. Podemos fazer algo. O que acha de viajarmos para uma cidade aqui perto e... Adrien? Que cara é essa?
A feição do loiro chamou a atenção dela. Ele engoliu em seco antes de olhá-la, parecendo em choque.
— Meu pai... ele já sabe e quer conversar comigo a respeito do bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Parents
RomanceAdrien havia brigado com o pai, perdendo todos os mimos que tinha desde pequeno. Influenciado pelo primo de má índole - Félix - Adrien acaba cedendo a ideia de que caso conseguisse uma esposa rica, as coisas ficariam bem, principalmente se tivesse u...