Capítulo 5

265 24 6
                                    

- Nos desculpem pela cama de casal, já tínhamos comprado ela a um tempo mas ninguém queria ficar nesse quarto por conta do tamanho da janela e aquela parte ali em cima. - Ela apontou para o teto e então percebi que via o céu, apenas uma pequena parte do teto, mais precisamente onde estava a cama, era apenas um vidro, que eu tinha esperança de poder ser aberto. - Temos medo de alguém entrar aqui do nada, um medo bobo já que aqui é alto, mas somos medrosos. Era o único quarto vago. Tem algum problema se ficarem com ele? - Andei até a cama e me joguei na mesma, sorri ao constatar que era perfeita, aconchegante e fofinha.

- Está ótimo. - Admiti.

- Não vai ter problema se dormirem juntos? - Alex perguntou.

- Não. - Kirishima se jogou ao meu lado. - É igual a minha cama... - Ele disse me olhando sorrindo.

- Por isso que é perfeito. Sua cama é a melhor lá da sua casa e você sabe, por isso que eu durmo nela. - Sorri me sentando.

- Mentira. - O ruivo disse rindo e o pessoal começou a se espalhar pelo quarto. - Você dorme na minha cama porque gosta de me usar como travesseiro.

- Cala a boca. - Revirei os olhos.

- Vocês dormem juntos? - Kira perguntou surpreso.

- Só quando eu vou pra casa dele. Mas Saori também dorme com a gente, esperamos ela entrar no quarto para dormir mesmo. - Expliquei.

- Ah... - Ele sorriu. - Isso me lembra uma vida de casados, com uma filha.

O pior é que parece. - Ouvi a voz de tia Sakura e olhei para Kirishima. Ele estava com um celular na mão, sua mãe estava escutando a conversa por estarem em uma ligação. - Ainda tenho esperanças deles dois namorarem. É sempre assim, a rotina já está decorada na minha cabeça. Katsuki acorda mais cedo que todos, faz o café da manhã e depois vai se arrumar pra ir para o colégio, ajuda Eijiro a colocar a gravata, meu filho desce para comer, Bakugou acordar Saori e pede para ela se arrumar. Todos comem juntos e cada um vai pra escola. Parece muito uma vida de casados...

- Que fofinho! Eu quero ver isso! - Kiara disse animada.

Você vai ver, pode ter certeza. Sem contar o beijinho na bochecha que eles sempre dão um no outro quando acordam. - Olhei para o celular surpreso. - Acham que eu não vejo? - Riu. - E aquela vez que vocês lavaram a louça juntos?! Vamos relembrar...

- Essa eu quero ouvir! - Beca se aproximou.

Lá estava Katsuki, lavando todos os pratos após a refeição, quando Kirishima o abraça por trás, dá um beijo no seu pescoço e pergunta se pode ajudar. Um lava e o outro seca, estavam em meio a conversas e risadas, tão concentrados naquilo que nem me notaram olhando tudo de longe... - Ouvi uma risada infantil ecoar pelo quarto, com certeza foi Saori.

- Por quê não pede ele em namoro logo? - Hanna olhou para o ruivo.

- Saímos de um relacionamento a pouco tempo. Talvez mais pra frente... - Coramos juntos.

- Eu aceitaria. - Sorri de canto. - Não sei se sabe, mas me descobri bissexual por sua causa. - Me levantei e estiquei os braços para cima. - Quando bate uma pensando em alguém, significa o quê? - O olhei malicioso e fui andando até o banheiro.

Tomei um banho demorado, para a minha alegria tínhamos banheira. Vesti um short solto e uma camisa do Kirishima, saí do banheiro vendo a turma ainda no quarto. Eles me olharam, eu os olhei, sorri de canto e me sentei na cama encostando a cabeça no ombro de Kirishima.

- Vestiu minha camisa. - Ele disse.

- É bonita. - Murmurei. - O que estavam fazendo?

- Estávamos planejando como vamos fazer a competição e quem vai participar. - Kiara murmurou.

Depois da TraiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora