Capítulo 22

64 11 2
                                    

- Amor! - Kirishima me chamou. Estávamos no apartamento sozinhos, estamos preparando as coisas para nos arrumarmos para o casamento, seria daqui duas horas.

- Sim? - Fui até o quarto.

- Eu vou mais cedo como você sabe, então queria saber qual dos carros você quer ostentar, eu dei duro naquelas coisas, temos que usar. - Sorriu.

- O Bugatti La Voiture Noire. - Falei rápido. - Deixe em um canto visível, mas tente chegar muito cedo no local, deixe algumas pessoas irem se sentando nas cadeiras e depois você aparece como se tivesse acabado de chegar. - Expliquei.

- Okay. - Se aproximou e me puxou para um abraço. - Eu tô tão feliz!

- Eu também. - Ri baixo. - Mas estamos parecendo riquinho assim com esses carros, a casa...

- Bem, o dinheiro veio do nosso bolso, com o nosso trabalho duro. Ninguém pode reclamar. - Ele sorriu. - Agora eu vou indo, o pessoal já vai vir pra te ajudar com as coisas. Quero te ver gatão, okay?

- Okay!

. . .

- Vamos Katsuki! Já estamos atrasados! - Meu pai chamava. - Yuri está me ligando desesperado dizendo que o Eijiro tá quase chorando! - Reclamou.

- Ah... - Corei. - Vamos!

Corremos para o carro do mais velho e entrei rápido. Eu vestia uma calça social vinho, um cinto preto, uma camisa social branca com a gravata preta também, um paletó vinho e tinha um brinco na orelha esquerda. Sim, eu furei a pouco tempo, mas estou bem. Cortei um pouco os fios do meu cabelo e comprei um óculos, na verdade foi meu pai, eu normalmente uso lente, por isso poucos seres humanos sabem que tenho míope. As roupas estavam soltas, nada muito arrumadinho, não gosto disso, tanto que eu estava com o paletó apenas nos ombros.

- Chegamos! - Meu pai disse. Descemos do carro e a primeira pessoa que vi foi minha mãe nervosa ao lado da minha futura sogra.

- Oi... - Murmurei.

- Você está lindo, agora vejo o porquê do atraso. Mas vá logo pelo amor de Deus, Eijiro está quase tendo um ataque! - Sakura disse.

- Okay. - Meu pai estendeu o braço para mim e o peguei. 

Ouvi uma música clichê de casamento e suspirei entendiado, mas sorri quando ela mudou para algo mais moderno e animado, mas ainda bom para um casamento. Finalmente apareci no tapete vermelho e pude ver Kirishima me olhando fixamente. 

Ele usava um terno totalmente preto mudando apenas o tom, um preto claro ali e mais escuro no outro ali. Mas a gravata reconheci do dia do casamento do meu pai, era a mesma gravata vermelha que combinava com ele.

Quando estava no altar improvisado, por estarmos na praia, o padre começou a falar. Eu não prestei atenção em nada, notei que meu futuro marido também não. 

- Katsuki Bakugou, você aceita Eijiro Kirishima como seu marido...? - Eu só ouvi até ali, não me importei com o resto.

- Aceito. - O padre fez a mesma pergunta a Kirishima. Esse ficou quase dois minutos olhando para o chão. - Eijiro? - Chamei desentendido, será que ele desistiu?! 

- Hum? - Me olhou. - Que foi? 

- Responde. - Pedi.

- Responder? Responder o quê? - Perguntou.

- Meu Deus... - Comecei a rir igual a todos os outros do local, até mesmo o padre riu. 

- Você aceita o Bakugou como seu esposo? - O padre perguntou novamente.

Depois da TraiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora