4

111 13 3
                                    

Ela parecia estar bem concentrada em mim,e um pouco nervosa. Alguma coisa naquele momento me fez ficar paralisada na frente dela. Enquanto estava parada,ela me perguntava coisas assim

-Oi? Ei? Você precisa ir no médico? Han?

-Eiii! Tá surda?

  O susto que eu levei com esse grito! Então eu olhei para meu joelho e ele estava sangrando, não estava doendo tanto,mas se ela me perguntou,eu tinha que responder.

-Aaa...Sim,meu... joelho tá... tá sangrando... Eu posso ir sozinha...haha... * Sorrisinho sem graça.

-Eu vou te ajudar  arrumar os materiais,e depois vamos a enfermaria,da escola.

Ela parecia ser muito gentil,eu fiquei querendo ouvir de novo, parada em sua frente,mas ela já estava arrumando o material do chão, então fui também. Quando terminamos de arrumar a bagunça,ela me levou de bicicleta para a enfermaria.

Quando a enfermeira cuidou do machucado direito, nos saímos para fora,e ela me deu a minha mochila,e foi EMBORA sem dizer um adeus.

Que garota é essa? Não deu nem um tchau? Poxa... Como ela é arrogante... Tá bom,vamos para a aula! Lá você tem as amigas verdadeiras que estão preocupadas contigo de verdade.

Moonbyul



Logo após quando a ajudei,ela falou um obrigada muito contente,com o seu sorriso carismático e alegre,eu, então,dei a mochila a ela,e apenas sair, mas quando me virei de costas para ir embora,eu ri, achei aquilo fofo,mas achei melhor não demonstrar a ela, aliás,ela tem cara de ser hétero boba... Enfim,vou para a aula.



Kiss me, hug me, love me! /MOONBYUL&HWASAOnde histórias criam vida. Descubra agora