Ela então me deu um empurrãozinho, suspirando,falou que não é para contar nada a ninguém,na real,eu não entendi o que ela disse, várias coisas juntas,enquanto ela dizia,eu ficava parada.
Ao chegar na barraca,eu não conseguir dormir, pensando no beijo,e também se alguém viu. Se alguém descobrisse o que aconteceria? Acho que ninguém viu. Espero mesmo.
Manhã seguinteHoje, nos iríamos conhecer um pouco mais do lugar aonde estamos, isso seria das 8:40 até às 11:00 horas. Eu fui dormir tão tarde,que perdi a hora. Eu tive um pesadelo ruim.
Aonde todos descobriram do beijo e eu virei chacota da classe. Ao acordar, fiquei suspirando por não ser verdade. Mas daí lembrei do que iria fazer hoje. Para conferir,eu olhei ao meu lado,quem dormiu comigo foi Solar,e ela não estava lá. Levantei com a maior pressa possível,levando na mão o necessário para me higienizar.
Sai para fora e ao lado da barraca só tinha a Wheein. Eu suspirei de alívio, possivelmente ela estava me esperando.
- Aa... Oi Wiin! (era o seu apelido)
- Hum... Oi.
- Aí que bom que você está me esperando, você é uma ótima amiga, obrigada por me esperar.
- E quem disse que eu estou te esperando?
- Não?
- É melhor você ir fazer o que tem de fazer primeiro, não é?
- Aa... Sim... Ok!
Eu achei a Wheein muito estranha,poderia ser que estava de manhã,mais tarde o humor dela poderia ficar melhor.
- Nossa! Que susto,achei que todos esqueceram de mim!
- Hmm...
- Então,vamos?
- Para onde?
- Ué? Não iríamos... Conhecer a área... Com o instrutor?
- Sim,mas não é sobre isso que estou aqui. É sobre outra coisa,sobre ontem. Você gosta mesmo do Kyu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss me, hug me, love me! /MOONBYUL&HWASA
DiversosHwasa se apaixona profundamente por Moonbyul e não consegue negar isso. Mas,a outra não retribui o mesmo; será que essa história irá terminar com um final feliz?