Alguns dias foram se passando,e a gente se encontrava,mas era sempre a mesma coisa,ela não falava um oi,e eu ainda torcia para ela falar comigo. Eu então desisti,minhas amigas me perguntaram o que eu fiz lá na casa da vovó,e quem eu conheci.
Wheein
- Lá foi legal? Parecia que você estava se matando lá,nem um oi?Solar
- Mas você achou legal? Um garoto? Bonito? Hmmm... Sempre nas férias,algum romance acontece...
- Não meninas,nada de garoto,nem romance. Sim, amei ficar lá,como já disse no primeiro dia,mas... Lá não teve ninguém especial, além da vovó.
As meninas ficaram falando que eu sou muito boba,e lerda,mas como eu iria pensar em alguém se na minha mente só vem a menina de todas as manhãs? O que eu poderia fazer para tira-la da minha mente? Eu já estava louca e totalmente perdida!
Sempre em nossa escola, os alunos fazem uma viagem para algum lugar específico, e dessa vez vai ser na floresta, em todas às vezes que eu fui, era na escola fundamental 1. Como essa é uma escola nova, eu não sabia que iríamos a um lugar tão... Digamos medonho. Eu não fiquei tão animada, pois tenho muito medo de florestas, não por ter mato,e sim por ter animais selvagens, insetos chatos e isso me incomoda.
Na sala
Wheein
- Oh my god! Eu vou amar ir! Já imaginou, eu, precisando de ajuda, daí chega um garoto bem lindo, e me salva do perigo na floresta? Uau,fanfic pronta!
Solar
- Garota! Eu até sei quem é esse "garoto bem lindo". É o Kyu.
Lee San Kyu, Kyu, o popular e rico da escola,ele é o "crush"de todas as garotas do colégio. Menos meu. Ele é bobo, idiota,escroto... E se acha muito só por ter inúmeras garotas em seu redor. Ele é do 2° ano,logo na frente da nossa sala de aula.
A Wheein é uma dessas garotas,ela não é totalmente boba por ele,ela tem senso. Só quer viver uma linda história de amor.
No dia de irmos,a escola estava bem reunida, no meio da multidão de alunos,eu fui empurrada para fora,um lugar do canto do colégio,aonde ficam coisas velhas,e lá estavam o Kyu e Moonbyul,eles pareciam estar muito bravos,eu não ouvi muito bem,todos estavam gritando,mas algo eu ouvi, não sei se foi isso mas
"Não é por que você mora comigo,que você é da minha família,eu tenho nojo de você,eu sou um super rico, querido,e você, você, ninguém sabe quem você é. Você não é importante para ninguém, ninguém se interessa por você, sabe,morra logo! Suma,saia! Vaza idiota! Moonbyul, não volta para casa nunca mais."
Moonbyul então saiu chorando, enxugando as lágrimas, então eu a segui. A Wheein e Solar estavam confusas,me seguraram e me perguntaram o porquê de ir atrás dela,mas eu apenas fui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss me, hug me, love me! /MOONBYUL&HWASA
RandomHwasa se apaixona profundamente por Moonbyul e não consegue negar isso. Mas,a outra não retribui o mesmo; será que essa história irá terminar com um final feliz?