MoonbyulEu estava bem cansada,a melhor coisa que fiz foi optar dormir aqui,a mãe dela era muito legal,a casa também. Não havia o porquê de reclamar. Ao me deitar no colchão,me senti nada nuvens, foi o paraíso para mim. Eu apenas dormir ao me sentir confortável. Não totalmente,eu estava cochilando. Moonbyul cai em cima de mim,não doeu,eu senti um peso, me senti observada,mas não abri os olhos, senti lentamente sua respiração ficando mais próxima,até que... Ela me dá um selinho,não foi algo tão sério,mas me senti envergonhada e feliz. Algo estranho, senti como se fosse, borboletas. A minha intenção nunca foi me apaixonar por ela,mas isso estava difícil. Aos poucos,eu poderia me apaixonar de vez por ela. Abri os olhos devagarinho,deu para ver seus olhos fechados,isso foi engraçado, então logo quando ela reparou,se levantou e foi para fora. Minha emoção foi... Algo esquisito. Então,tentei voltar a dormir, pensativa,um pouco,mas eu só queria dormir para amanhã ir para casa.
Hwasa
Quando sai para fora,fiquei de costas para a porta,respirando de nervoso. Eu não devia ter feito isso, não. Isso foi apenas um erro. Então desci as escadas e bebi um pouco d'água. Eu enrolei um pouco lá em baixo,vai que elas estivesse me esperando para brigar comigo? Resolvi fazer coisas bobas para o tempo passar. Se passaram 5 minutos e resolvi subir, já estava com muito sono. Subi sem medo algum, aliás,ela também me beijou,estamos quites agora. Para minha sorte, Moonbyul estava dormindo,então apenas me deitei e fui dormir.Manhã seguinte
Era às 8:00 da manhã,num Domingo ensolarado,o sol batia em meu rosto,pois minha cama era em frente da janela,isso não era ruim,mas também não era bom, é Domingo, dia de descanso. Me lembrei que a Moonbyul dormiu aqui, rapidamente me levantei,ela não estava mais lá,ao descer das escadas,ela e a mamãe estavam preparando juntas o café. Elas tinham tanta união.Então fui fazer a higienização matinal. A mamãe me chama e vou bem rápido. Sento-me na cadeira,a mesa está repleta de variedades. Não sabia por onde começar.
Depois do café delicioso, a mamãe me fala para ir lavar a louça,já que eu não ajudei em nada. Apenas concordo. Mamãe então fala para depois de lavar a louça, separar algumas peças de roupa para Moonbyul. Quando termino, seco minhas mãos e vou para o quarto,ela vai junto. Ao chegar no quarto,meu coração gelou. Apenas vou perguntando se ela gostou da roupa ou quer outra. Ela age como se nada tivesse acontecido ontem. Estou aliviada. Ela me fala que vai usar a escova de madeira que a mamãe deu. Depois do banho,seu cabelo estava molhado,ela queria muito pentear,mas ela estava com vergonha,mamãe lá em baixo fala que vai sair para comprar algumas coisas,falo que está ok. Então me ofereço para pentear o seu cabelo. Como sempre,ela concordou. Seu cabelo era macio, uma tonalidade prateada, indo para o roxo. Mas estava duro,isso estragou o clima.
- EI! Isso doeu Hwasa! *Gritando*
- Foi mal... Não sabia que estava tão duro... Tá ok,você penteia aí.
- Ok! Aliás, não está tão duro não, é apenas alguns, embarcações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss me, hug me, love me! /MOONBYUL&HWASA
RandomHwasa se apaixona profundamente por Moonbyul e não consegue negar isso. Mas,a outra não retribui o mesmo; será que essa história irá terminar com um final feliz?