Parece que o mundo virou as costas para mim. Enquanto eu andava em direção a nossa mesa,todos me olhavam com uma cara de ranço. O Kyu foi embora, mas antes de sair,ele me disse que depois iríamos conversar melhor. Eu não queria mais ver a cara dele. Nunca mais. Sentando -me na mesa, a Solar me olha e respira. Eu começo a falar, mas fui interrompida por Wheein- Antes de você falar algo, me responda primeiro. Você gosta do Kyu?
- NÃO! Nós nunca nos falamos antes. Eu não sei o porquê dessa obsessão por mim.- Tudo bem. Eu não estou brava. Eu acredito em você. Mas porque ele está assim?
Solar então fala que é melhor não terminar com ele,aliás eu não aceitei,porém como ele é "famosinho" na escola e tem pais importantes,se eu fizesse isso, não cairia bem em mim. Ficaria popular por enganar ele e o seduzi. E óbvio,jamais quero ficar popular por esse tipo de ação. Então concordo. Wheein me olha e fala que vai tentar ao máximo esquecer ele.
Depois de alguns dias, Moonbyul veio falar comigo,no lado de fora da escola,ela me para e devolve as roupas que emprestei. Pego e coloco na minha mão direita. Solar e Wheein chega, pegando na minha mão e entrando para a escola, e dou um tchauzinho para ela. Bem,ela não falou comigo,só me devolveu as roupas.
O Kyu mais uma vez me fez passar vergonha. Ele pediu que eu fosse com ele ao cinema, na frente de todos da sala. Moonbyul era da mesma sala que ele, então,ela falou que o professor já chegou e que ele pudesse ir logo. Ele me dá o ingresso. Eu não queria ir com ele. Então criei um plano. Que a Wheein fosse ao cinema,em meu lugar,e lá ela falasse que ouve um problema com a minha família e não pude ir. Que na próxima eu iria com toda certeza. Ainda bem que ela concordou. O dia que ele combinou foi na Quarta-feira. Às 18:30 hrs da noite. Fiquei com a Solar no quarto, esperando a Wheein vir para minha casa. Mas nos achávamos que ela viria logo. Não foi isso. Ela demorou muito.
Solar foi embora porque já estava tarde. Meu nível de preocupação subiu. Mas logo ela me liga e disse que já está em casa. Que deu tudo certo e me desejou uma ótima noite. Falei o mesmo e fui dormir contente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss me, hug me, love me! /MOONBYUL&HWASA
RandomHwasa se apaixona profundamente por Moonbyul e não consegue negar isso. Mas,a outra não retribui o mesmo; será que essa história irá terminar com um final feliz?