Depois do aula, as meninas foram até o cursinho bem perto da minha casa. E disseram que não iria me atrapalhar pois hoje eu iria conhecer os amigos do "oppa" Kyu. Ele não me disse que horário,até tentei mandar uma mensagem para ele, mas não consegui pois sentia RANÇO disso. Então me arrumei cedo e fiquei horas o aguardando. A mamãe disse para onde eu iria tão linda assim. Eu disse que apenas iria sair e iria voltar logo logo. Às 19:00 hrs ele veio até minha casa. Eu fiquei me perguntando como ele soube meu endereço. Mas apenas entrei no carro e fomos até o local.Chegando lá,havia inúmeras pessoas,a maioria eram garotos. Todos eles estavam com uma garota em seu lado. Isso foi assustador. Eu estava com um vestido brilhante e curto,com alguns decotes nas costas e nos seios. Quando fomos até os amigos dele,ele me pegou pelo ombro me apresentando aos amigos. Um dos garotos falou uma frase que me deixou desconfortável.
" Uau! Olha esse corpo,suas coxas são bem grossas,seus seios então... Sedutores. Cara,ela é uma gostosa, aproveita ela bem hein. Hahahah"
Ele me viu como uma prostituta? O pior foi que todos riram. Logo depois uma da garotas me ofereceu uma bebida,eu nunca havia bebido antes. Apenas bebi um gole,não era ruim, então pedi mais e mais até ficar extremamente bêbada. Eu não estava bem,tudo estava rodando em minha volta. Mas me lembro perfeitamente dos Kyu me levando até um local,era um motel. Ele me joga na cama, posicionando o celular em algum lugar,até tentei levantar mas logo ele me empurrou denovo.
Depois disso apaguei na cama. Só me lembro de acordar na minha casa, com a mamãe ao meu lado,Solar e Moonbyul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss me, hug me, love me! /MOONBYUL&HWASA
RandomHwasa se apaixona profundamente por Moonbyul e não consegue negar isso. Mas,a outra não retribui o mesmo; será que essa história irá terminar com um final feliz?