16

73 10 3
                                    

Wheein

Eu concordei em ir porque achei que  poderia ajuda-la. Nos encontramos no cinema,a sua cara foi de dúvida, expliquei o porquê eu estava lá e porque a Hwasa não veio. Pensei em ir para casa,mas ele disse que estava tudo bem. E fomos assitir o filme. Não estava nada em um clima romântico. O filme era de ação, até ele não queria mais assitir. Quando acabou,saímos para fora e disse que iria para casa,já que a intenção era não deixa-lo sozinho. Quando dei um passo para trás,ele chama meu nome e diz que precisa de algo. Que me levaria em casa,mas antes de irmos,ele queria saber o número da Hwasa e o endereço. Percebi que fui usada por ele como um meio de aproxima-los,mas eu jurei que iria esquece-lo. Então passei o endereço e o número,depois ele me levou até a minha casa. Sai do carro e falei obrigada pela carona. Ele saiu para fora bem rápido falando" Ei Wheein".

 
Olhei para trás e fui até ele. O que ele queria era que eu fosse a mensageira dele. Ele me explicou que eu iria passar todas as notícias da Hwasa para ele. Eu perguntei o que ganharia,Kyu disse que ganharia um bom dinheiro e passar algum tempo c ele. Bem,a proposta não foi nada mal, então concordei e entrei para dentro. Ele disse que amanhã meu "trabalho" iniciaria. Entrei para dentro, me arrumei para dormir e deitei na cama,como o combinado foi ir para casa da Hwasa,eu não fui pois ele me trouxe, então resolvi ligar e dizer que deu tudo certo e que ela poderia ficar despreocupada. Fiquei um pouco pensativa,mas como eu já havia combinado,não devia voltar atrás.

Hwasa

  A caminho da escola, conversando com a Solar e Wheein sobre ontem,Wheein parecia estar bem triste,mas ultimamente ela estava agindo assim. Fiquei preocupada,mas achei melhor não perguntar nada sobre isso a ela. Quando vejo o Kyu,tento me esconder ao máximo possível. Ele então me vê e fala que está tudo bem e me diz para olhar as notificações do meu celular. Quando entro no app de mensagens,tem um número desconhecido,e sim era o Kyu. Ele me disse que hoje a noite ele iria me buscar em casa porque iríamos a uma festa,e lá teria um dos seus amigos, e queria me apresentar a eles. Eu não queria ir,mas tive que concordar.

Kiss me, hug me, love me! /MOONBYUL&HWASAOnde histórias criam vida. Descubra agora