12

80 12 5
                                    

  Depois de ter entrado em pranto, Moonbyul fez questão de me acompanhar até em casa, segurando minha bicicleta, o sol indo embora,e o vento batendo em nossos rostos,isso trazia uma vibe muito boa. Era muito difícil se concentrar em algo com a Moonbyul em meu lado. Eu então,falei que a sós, poderia chama- lá de Moon. Ela concordou e disse que apenas " a sós". Para não a constranger. Ainda, andando lentamente, sugeri que fossemos comer lá em casa, a mamãe era uma ótima cozinheira e ela jamais iria se arrepender. Moonbyul parecia estar duvidosa,meu celular toca, era a  mamãe, com a sua voz preocupada, perguntando aonde estou e com quem. Respondi em voz alta,que estava com uma colega, e já já estaríamos em casa. Ela me deu um tchau e beijos pelo telefone. ( Eu amo a mamãe e o seu jeito carinhoso.)

  Quando chegamos na frente de casa,fui em direção ao portão, carregando as malas pequenas,que havia levado ao passeio. Moonbyul então ficou parada me perguntando porque eu parei ali,apenas respondi que era a minha casa,e que ela me ajudasse com as coisas. A mamãe ouviu o barulho do portão, então ela veio me abraçar, me senti tão bem. Depois do momento " Carinhoso", entramos, a mamãe falou com a Moonbyul, dizendo coisas e mais coisas. A Moonbyul apenas sorria,sem graça,mas sorria. Estávamos jantando,a mamãe até que ficou quieta,mas Moonbyul estava esfomeada, ela devorou  tudo que a mamãe fez. Mamãe então soltou " Que tal dormir aqui hoje? Óbvio,se não houver problemas."

  Moonbyul fala que sim,meio duvidosa,mas sim. Então,ela se candidata a lavar a louça,mas a mamãe impede,dizendo que visitas não lava louça, falou que era para a gente subir,ir tomar banho,até por que a Moonbyul tem família e vida. Subimos e ela disse que não tem roupa,falei para não se preocupar,eu tenho roupas que cabe nela,não era o estilo ideal,mas cabia. Moonbyul fez uma piada,dizendo que como minhas coxas eram grossas,não iria caber nenhuma peça minha nela... A vontade foi de não oferecer nenhuma roupa,mas fui educada e disse que primeiro eu iria tomar banho. Depois de alguns minutos,ela também foi.

  Depois disso,arrumei todo o lugar aonde ela iria dormir,era no meu quarto,em um colchão. Era bem confortável, ela não iria reclamar de dor. Depois de deitarmos,a mamãe veio e  nus deus um Boa noite, e foi dormir. Dava para ouvir sua respiração,e todos os movimentos que ela fazia. Em alguns minutos,ela já havia caído no sono. Deveria estar se sentindo cansada. Levantei para ir na cozinha pegar uma água, já que não consegui dormir,mas eu caio em cima de Moonbyul. Não foi uma queda forte,mas ela não acordou,ela tem sono pesado. Meu rosto ficou colado ao seu,juro, eu senti borboletas no estômago. Eu queria me segurar para não beija- la,eu fui forte mas... Foi apenas um selinho... Nesse momento,ela acordou abrindos seus olhinhos devagar,não penso em nada só me levanto rápido e disfarço indo para fora do quarto.

Kiss me, hug me, love me! /MOONBYUL&HWASAOnde histórias criam vida. Descubra agora