Olha só, primeira fic aqui, então erros ortográficos faz parte.
Enquanto a seguia,ela enxugava as lágrimas, os passos dela eram rápidos, mas logo quando percebeu que estava sendo seguida,seus passos diminuíam,e logo ela parou,virando as costas, e falando ainda suspirando- O que você quer? Dá para me deixar em paz? Por favor... Sai!
- Aaa- é... Que,eu vi você cho-
- Quê? O que vai resolver? Não posso chorar? É errado agora? Han? Olha só,eu quero chorar,ficar sozinha, por favor vai! Vai lá passear,suas amigas estão te esperando vai!Nesse momento ficamos em silêncio, mas então dei alguns passos para trás,me afastando,e saindo calada.
As meninas estavam me esperando lá fora,subimos no 2° ônibus,e o professor nos perguntou se ainda faltava alguém,eu respondi que sim,havia alguém ainda na escola, o professor disse que iria verificar, então, ela veio andando em direção ao ônibus,o professor deu uma bronca nela então apenas concordou com a cabeça e entrou no ônibus sentando a duas cadeiras atrás de mim.
Ainda,no ônibus, as meninas estavam sussurrando ao meu lado
- Nossa,ela não parece ser muito legal, meio dark... Mas ela é bonita não?
- Olha, eu também achei isso,mas não sei se é tão bonita,ela nunca mostra o rosto sabe... Mas que parece ser sim.Elas são minhas amigas,mas,isso me incomodou.
- Olha só,ela é bem bonita, ela só parece ser assim, mas não é nada disso!
- Ué? Hwasa,calma, só foi um palpite, você é amiga dela?
- Não, é que meninas, ela está logo atrás de nós,deve ser desconfortável ouvir isso não é? Parem né?
Pessoas na entrada nos recebendo*
"Olá, sejam bem-vindos,todos, por aqui. Olá! Peguem os matérias que estão sob a mesa,e sigam o instrutor,para ajudar todos àqueles que tem dúvidas,isso vão."
Estávamos seguindo o instrutor,nos levando para o local onde iríamos ficar por 5 dias. Não era bem uma floresta tão enorme,era apenas um lugar com árvores,muito mato e flores.
Cada um montou a sua barraca,e se preparou para a noite. Não estavam todos da escola lá, eram apenas os da turmas próximas,que ficavam no mesmo andar. Os outros ficaram em outros lugares,para não se reunirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss me, hug me, love me! /MOONBYUL&HWASA
RandomHwasa se apaixona profundamente por Moonbyul e não consegue negar isso. Mas,a outra não retribui o mesmo; será que essa história irá terminar com um final feliz?