- De onde você tirou isso?- An? De onde? Ontem a garrafa caiu em você, uma pessoa te fez uma pergunta. A pergunta foi se a pessoa que você gostava estava na roda. E você disse sim,de quem mais seria? Da Moonbyul?
- Pera aí Wiin! Eu não gosto dele,só respondi que sim por quê-
- Não adianta, você não terá argumentos! Olha só, eu me decepcionei, você parece ser boba mas não é! Ele é mais velho que você,como o seduziu?
- Espera eu só tenho 16 anos. Como eu o seduzi? Eu não falo com ele...
- Tudo bem Hwasa! Não fala comigo! Você não me deve explicações. Faça como quiser. Eu vou indo.
Wheein saiu andando até a saída, e fui indo atrás dela depois se alguns segundos,mas ela não estava lá. Eu apenas voltei e esperei por alguns minutos.
Como a nossa amizade acabaria assim? Até hoje eu preciso acabar com essa história.
5 minutos depois*
A turma chegou
A Solar vinha correndo e gritando meu nome,atrás vinha Moonbyul e Kyu. Eles pareciam estar preocupados. Solar perguntou o porquê de ter ficado aqui. Eu disse que apenas perdi a hora,mas e a Wheein? Onde que ela estava?
- Ué? Ela disse que ia ficar te esperando aqui. Ela não está aqui?
- Pronto! Ela deve estar por perto, o bom é que você está bem Hwasa. * O Kyu disse isso se aproximando de mim.
Dava para ver o rosto da Moonbyul,era de raiva.
O professor nos disse para separarmos em grupinhos e ir procurando a Wheein,por ali,por perto. Ela não poderia estar tão longe.
* Grupo formado*
Hwasa, Solar, Moonbyul e Irene.
Solar decidiu eu ir com a Moonbyul e ela ir com a Irene. Meu coração pulou para fora,por que desde de ontem,do nosso beijo, não nos falamos.
Fomos andando,sem conversar, mas eu também quis não chamar a atenção. Ela decidiu ir para um lugar um pouco mais longe,eu a perdi de vista. Gritando " Moonbyul", não ouvi nada, fiquei muito preocupada. A pessoa que aparece em minha frente é o Kyu. O que ele queria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss me, hug me, love me! /MOONBYUL&HWASA
RandomHwasa se apaixona profundamente por Moonbyul e não consegue negar isso. Mas,a outra não retribui o mesmo; será que essa história irá terminar com um final feliz?