Anime: Attack on titan
Tema: Ciúmes
ೋ❀❀ೋ═══ • ═══ೋ❀❀ೋS/N: Aí o Eren e o Jean começaram a sair no soco, aí o capitão Levi chegou e separou a briga.... Capitão estraga prazeres... - eu conversava com um cadete do meu esquadrão animadamente sobre a briga de Eren e Jean
Cadete: Eu queria ter visto essa briga (risos)
S/N: Mas vem cá... Por que você não estava conosco? Todo o meu esquadrão estava lá, exceto você.
Cadete: B-bem... É que....
S/N: Fala logo.
Cadete: O capitão Levi... Mandou eu limpar os quartos...
S/N: E por que ele fez isso!?
Cadete: B-bem.... É porquê....
???: Eu posso saber o que está acontecendo aqui? - Levi chama a nossa atenção.
S/N: A gente ta conversando.
Levi: Preciso falar com você. Agora. - ele fala pra mim.
S/N: Eu também preciso falar com você, que história é essa de mandar o meu cadete ir limpar os quartos!? Ein? Anão de jardim.
(Eu sou mais baixa que o Levi. 😔✊)Levi: Vamos pro meu quarto.... Podemos conversar melhor lá.
S/N: Me responde aqui!!
Cadete: E-eu vou i-ir com o pessoal... T-tchau. - ele sai de perto de nós.
Levi: Ele fica olhando demais pra você.
S/N: Desde quando você é tão possessivo?
Levi: Desde que você quase morreu na expedição de semana passada....
S/N: Mas não morri graças a você. Não fica mandando meus cadetes irem limpar os quartos só porquê você esta com ciúmes.
Levi:.... Você não deveria ir na próxima expedição. - ele "muda" de assunto.
S/N: Por que?
Levi: Eu.... Não quero perder outra pessoa que é importante pra mim....
S/N: Fica assim não meu amor, eu sei me cuidar.... Jamais morreria pra um titã sujo e feio.
Levi:....
S/N: Quer tomar um chá comigo agora?
Levi apenas assente, ele estende sua mão para mim, eu seguro a mesma e, então fomos tomar chá.
─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
Espero que tenham gostado meus amô!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙡𝙡𝙪𝙨𝙞𝙤𝙣 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙚 𝙝𝙚𝙖𝙙𝙘𝙖𝙣𝙤𝙣𝙨
De Todoɢᴏsᴛᴀ ᴅᴇ sᴇ ɪʟᴜᴅɪʀ ᴄᴏᴍ ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs 2ᴅ? ᴘᴏɪs sᴀɪʙᴀ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ ᴇsᴛᴀ ɴᴏ ʟᴜɢᴀʀ ᴄᴇʀᴛᴏ, ɴᴇssᴇ ʟɪᴠʀᴏ ᴠᴏᴄᴇ ᴠᴀɪ ᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴀʀ ᴅɪᴠᴇʀsᴀs ʜɪsᴛᴏʀɪᴀs ᴄᴏᴍ sᴇᴜs ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs ғᴀᴠᴏʀɪᴛᴏs ᴅᴏs ᴀɴɪᴍᴇs!! 𝐴𝑛𝑖𝑚𝑒𝑠 𝑢𝑡𝑖𝑙𝑖𝑧𝑎𝑑𝑜𝑠 𝑛𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑙𝑖𝑣𝑟𝑜: ᴏɴᴇ ᴘɪᴇᴄᴇ ᴊᴜᴊᴜᴛsᴜ...