Pedido de: Hi_nanda
Aqui está meu amô, espero que goste.
Aos que já fizeram seus pedidos, fiquem tranquilos que eu vou atender eles, peço que tenham paciência, principalmente quem me pediu hot. Pq eu demoro bastante pra escrever um hot, gosto que fique perfeito e sem coisas confusas, então demora um pouco kkkkkk
S/N: Olha só quem finalmente acordou... - falei ainda lendo meu livro, vendo o loiro a minha frente acordar aos poucos.
Nanami: Onde estou? - ele tenta se mexer, mas não consegue.
S/N: Ha... - fechei o livro que eu estava lendo e olhei para ele - Fica lindo sem aqueles óculos ridículos. - dei um sorriso psicótico para ele.
Nanami: Para de graça Honebami!! Me solta agora!! - ele altera o tom de voz.
S/N: Ahh Namizinho... Me chame de S/N, sabe que você não precisa ser formal comigo. - ignorei o pedido dele.
Me levantei da poltrona onde eu estava sentada e fui em direção a Nanami, que olhava cada passo meu.
Assim que cheguei perto do loiro, me sentei no colo dele, colocando uma perna de cada lado do mais velho.
S/N:... Senti sua falta.. - falei brincando com a gravata dele.
Nanami: Sua maluca!! Por que está fazendo isso!?
S/N: Sei lá também... - dei uma risada alta - Talvez por diversão, eu ando entediada sabe..
Nanami: E o que eu tenho haver com isso?
S/N: Ahh você sabe Nami.. - saí do colo dele e me encostei em uma bancada do porão - Sei que é idiota uma mulher correr atrás e "se humilhar" para um homem... Mas.. Quando um homem corre atrás e se humilha para uma mulher... As pessoas acham lindo e fofo... Eu te amo Nami... Isso não é segredo pra ninguém... Sempre te disse isso mas.. Você nunca ligou pra mim e sempre me dava um fora... Tive que recorrer a uma circunstância mais radical. - falei e comecei a rir da situação.
Nanami até me falou algo, mas nem prestei atenção, apenas fiquei olhando para o chão, escutando Nanami gritar e dizer que conseguiria sair fácil dali.
S/N: Então saia... Já que consegue sair daqui, me mostre que é capaz. - falei pegando um taco de beisebol e me aproximando de Nanami - Anda Namizinho, saia dessa cadeira, se solte então. - passei o taco nas pernas dele - Isso me lembra de um manhwa que eu li... Talvez eu deva fazer igual no manhwa, vai ser mais divertido.
Comecei a sorrir enormemente pensando na possibilidade, fui até atrás de Nanami e desamarrei as varias cordas que havia colocado no mesmo.
Assim que o soltei, ele se levantou e veio em minha direção, logo pegando em meus braços e os apertando fortemente, fazendo o taco que tinha em minhas mãos caírem no chão.
S/N: Seu inferno está apenas começando Namizinho... - comecei a rir - Vai me bater? Me bata.
Nanami: Não bato em mulheres, nunca bati em uma... Não vai ser uma maluca que vai mudar isso... Mas!! - ele aperta ainda mais meus braços - Me esquece sua vadia!! Nunca tivemos nada e nunca teremos!! Sua psicótica!! - ele me solta e se prepara para ir embora.
Sorri e peguei o taco que havia caído no chão.
S/N: Namii, não seja tão mau assim comigo.. Eu ainda nem fiz o que eu queria.. - ele começa a andar sem sequer me olhar - VOCÊ NÃO VAI EMBORA!! - corri até ele, o golpeando com o taco nas pernas.
Nanami se ajoelhou no chão, ele não gritou nem nada do tipo, apenas me xingou e reclamou um pouco da dor.
Ele até tentou se levantar para ir embora, mas fui mais rápida e o golpeei nas pernas varias vezes.
Pude até ter escutado os ossos das pernas dele se quebrando com as tacadas que eu dava nelas.
Nesse momento eu me sentia o próprio Oh Sangwoo quebrando as pernas de YoonBum por ele ter feito algo que me estressou.
Olhei para Nanami que se contorcia pela dor das pernas quebradas, lágrimas desciam de seus olhos.
Ele me xingava de tantas coisas feias... Eu apenas conseguia rir sem parar.
Onde eu havia chegado? Cheguei mesmo ao ponto de fazer isso com ele, apenas por ter me confessado várias vezes e ele nunca teria me dado a devida atenção?
Sabe... Eu faria isso quantas vezes fossem necessárias para que Nanami fosse apenas meu e de mais ninguém.
Me aproximei do homem que estava caído no chão, me agachei e olhei bem para os olhos do homem.
S/N: Seu inferno está apenas começando Kento. - falei sorrindo.
E de fato... O verdadeiro inferno de Nanami estava apenas começando.
Ele será apenas meu e de mais ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙡𝙡𝙪𝙨𝙞𝙤𝙣 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙚 𝙝𝙚𝙖𝙙𝙘𝙖𝙣𝙤𝙣𝙨
De Todoɢᴏsᴛᴀ ᴅᴇ sᴇ ɪʟᴜᴅɪʀ ᴄᴏᴍ ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs 2ᴅ? ᴘᴏɪs sᴀɪʙᴀ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ ᴇsᴛᴀ ɴᴏ ʟᴜɢᴀʀ ᴄᴇʀᴛᴏ, ɴᴇssᴇ ʟɪᴠʀᴏ ᴠᴏᴄᴇ ᴠᴀɪ ᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴀʀ ᴅɪᴠᴇʀsᴀs ʜɪsᴛᴏʀɪᴀs ᴄᴏᴍ sᴇᴜs ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs ғᴀᴠᴏʀɪᴛᴏs ᴅᴏs ᴀɴɪᴍᴇs!! 𝐴𝑛𝑖𝑚𝑒𝑠 𝑢𝑡𝑖𝑙𝑖𝑧𝑎𝑑𝑜𝑠 𝑛𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑙𝑖𝑣𝑟𝑜: ᴏɴᴇ ᴘɪᴇᴄᴇ ᴊᴜᴊᴜᴛsᴜ...