Elenco nos bastidores - Kimetsu no Yaiba

1.1K 73 46
                                    

Avisos: Spoilers do mangá
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Diretor: Corta!! Tragam o dublê do Tomioka!! - o diretor gritou - Eee... Ação!!

Estavamos gravando a última temporada de Kimetsu no Yaiba, Tomioka e Tanjiro lutavam contra Akasa... E que por sinal.. Estava bem bonito nas filmagens.

Passaram-se horas gravando e regravando cenas, até chegarmos na luta final.

Diretor: Vou dar um tempo de descanso pra vocês, eu sou um bom diretor.... Depois iremos gravar a luta contra a lua superior 1. - ele fala e sai do set de filmagens.

Me sentei em uma cadeira, vendo os demais atores e amigos também descansarem.

S/N: Hoje ta sendo muito puxado as filmagens... - falei e comecei a massagear meus pés.

Sanemi: Deixa que eu faço isso pra você. - ele fala e logo começa a massagear meus pés.

S/N: O-obrigada...

Obanai: O gado da S/N ataca novamente. - ele fala e se senta ao lado de Mitsuri.

Sanemi não falou nada, apenas continuou a massagem.

Sanemi: Que pés mais lindos.

S/N: Ta legal... Eu tô com medo aqui!! Genya, tira seu irmão de perto de mim. - falei e comecei a rir.

Mitsuri: Eu acho tão fofo que o Sanemi cuida da S/N. - ela fala sorrindo.

Tomioka: Isso porquê ele é gado dela.. - ele fala e logo se senta ao lado de Shinobu - Uma pena sua personagem ter morrido. - eles logo começam a conversar.

Tanjiro: Alguém viu a Nezuko?

S/N: Acho que ela foi comer. - falei e Tanjiro saiu a procura de sua irmã.

Olhei para o lado e vi Muichirou quieto olhando para seus pés.

S/N: Ta triste por que fofinho? - chamei a atenção do mais novo, que logo me olhou - É por que seu personagem vai morrer? Fica assim não fofinho... A minha personagem também vai morrer.

Ele não disse nada, apenas me lançou um pequeno sorriso e voltou a olhar para seus pés.

Sanemi parou de massagear meus pés e logo se sentou ao meu lado.

Pov. Tanjiro.....

Tanjiro: Zenitsu!! Sai de perto dela!!

Zenitsu: Só se ela aceitar o meu pedido de casamento!! Nezuko-chan!! Casa comigo!! - ele pedia ajoelhado.

Nazuko: Sai Zenitsu!! - ela fala rindo.

Zenitsu: Casa comigo por favor!! Eu te amo Nezuko!!

Inosuke: Ahhh!!! - Inosuke chega para piorar a situação, logo batendo em todos.

Tanjiro: Você parece bem animado Inosuke.

Inosuke: Gonpachiro eu derrotei uma lua superior nas filmagens!! Eu sou o mais poderoso de todos!! Eu sou um deus!!

Tanjiro: Puxa que legal Inosuke. - falei sorrindo - Logo logo as filmagens acabam junto com o anime.... O que vocês vão fazer quando tudo isso acabar?

Inosuke: Eu vou ficar mais poderoso!!

Tanjiro:... Parece que seu personagem subiu a sua cabeça.

Zenitsu: Quando isso tudo acabar.... EU IREI ME CASAR COM A NEZUKO!! ENTÃO, POR FAVOR NEZUKO!!! CASA COMIGO!!!

Tanjiro:.....

Pov. S/N.....

Mitsuri: Quem acha que o Sanemi e a S/N estão namorando levanta a mão!! - ela fala isso e todos, com excessão minha, levaram a mão, Sanemi também levantou a mão.

S/N: Estamos namorando?

Sanemi: Você quer?

S/N: Quero.

Genya: AO VIVOO!! MEU IRMÃO DESENCALHOU!!

Todos começaram a rir, Tokitou se aproximou e se sentou ao meu lado, logo deitando a cabeça em meu colo.

Ele é tão fofo... Talvez eu deva sequestrar ele e, leva-lo para um lugar bem longe, onde só eu saiba a localização dele.

Comecei a fazer um pequeno cafuné em Tokitou, que logo se aconchegou em meu colo.

Diretor: Pessoal!! Aconteceu um pequeno imprevisto e vamos ter que adiar as gravações de hoje!! - o diretor entra eufórico no set de filmagens.

Kanao: O que aconteceu diretor?

Gyomei: Ele ta bem eufórico....

Diretor: A bolsa da minha mulher estourou!! Preciso ir ao hospital!! - ele fala e sem ao menos nos deixar responder, sai correndo do set.

S/N: Pelo menos vamos poder descansar...

Pov. Muzan.....

Muzan: Fala sério!! Eu não vou falar isso!!

Douma, Akasa e Kukoshibo: Fala!!

Muzan: Não!!

Akasa: Fala logo!! Deixa de enrolação!!

Muzan:..... Você é fraco.. Lhe falta rusbé.

Eles começam a rir, três idiotas, isso o que eles são.

Douma: 'Qualé' arruma essa cara Michael Jackson. - ele fala rindo.

Saí de perto dos três e fui beber água.

Pov. Kanao....

Eu estava indo avisar as pessoas que as gravações de hoje foram adiadas, só faltava avisar ao Tanjiro, Inosuke, Zenitsu e Nezuko.

E eu estava procurando por eles, até que os achei.

Kanao: Finalmente achei vocês.... O diretor disse que as gravações de hoje foram adiadas.. - falei e expliquei o motivo e eles comemoraram.

Logo todos, com excessão minha e de Tanjiro, saíram da sala.

Kanao: Bem... Adeus.

Tanjiro: Que legal que o diretor vai ser papai não é?

Kanao: Adeus.

Tanjiro: Um dia eu quero ter uma família e cuidar bastante dela.

Kanao: Adeus.

Tanjiro: Estou muito feliz pelo diretor.

Kanao: Adeus.

Tanjiro: Você quer ter uma família um dia?

Kanao: Adeus.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

𝙄𝙡𝙡𝙪𝙨𝙞𝙤𝙣 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙚 𝙝𝙚𝙖𝙙𝙘𝙖𝙣𝙤𝙣𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora