Gojo: Cadê a pessoa mais fofa e adorável desse mundo? - Gojo entra em meu quarto, após arrombar a porta, me dando um susto -... Mas.. O que ta acontecendo aqui?
S/N: Ah.... - olhei para o lado da cama - Nada. - falei rapidamente.
Gojo: Por que o Sukuna está aqui? Por que ele está sem camisa? Por que você está só com roupas intimas S/N? Por que a porta estava trancada?
Eu respondia as inúmeras perguntas de meu irmão gêmeo,que era poucos minutos mais velho que eu, enquanto Sukuna não falava nada, apenas riu e se deitou na cama.
Sukuna: Caso você não saiba... Está atrapalhando seu idiota. Então saia. - ele fala friamente.
Gojo: Ahh mas eu não saio!! O que você estava fazendo com a minha irmã Ryomen?
Sukuna: Eu não estava fazendo nada... Ela por outro lado.. Estava me enlouquecendo. - ele morde o lábio.
Gojo: Coloca o Yuji no comando do corpo agora!! Não pera.. Se ele ficar no comando vai ver minha adorável irmã nesse estado deplorável... - ele tira a blusa que usava e joga em mim - Coloca isso agora!! - coloquei a blusa e Gojo ordenou que Sukuna colocasse Itadori no comando, Sukuna teimou, mas após um tempo cedeu.
Itadori voltou ao comando do corpo e me olhou constrangido.
Yuji: Da próxima vez eu não empresto meu corpo pra isso!! Sua pervertida.. - ele sai da cama.
Dei de ombros e me levantei da cama, indo até meu closet e pegando meias grandes que vinham pouco mais acima de meu joelho.
Gojo: Já é a quinta vez que pego vocês dois!! Sabe que não quero que se envolva com Sukuna!!
S/N: Ele é meu namorado, é claro que vou me envolver com ele. - falei desabotoando alguns botões da camisa de Gojo e logo depois fui arrumar meu cabelo.
Gojo: Namorado? Quando vocês começaram a namorar?
S/N: Um mês atrás, ele que me pediu em namoro... O Sukuna tem um lado que nenhum de vocês conhecem... Ele tem.. Um lado que mostra apenas para mim.
Gojo: Tem varias ouras coisas que ele mostra só pra você... O pênis do Itadori é a coisa que ele mais mostra.
S/N: Deixa de ser chato Satoru. - revirei os olhos e fui para o banheiro, sendo acompanhada de Gojo.
Gojo: Eu não aprovo esse relacionamento. - ele fala no batente da porta.
S/N: Pena que eu não preciso da sua aprovação. - falei escovando os dentes.
Gojo: Isso mesmo, escova bem esses dentes, essa boca aí deve estar com um gosto nojento de pau de maldição.
Revirei os olhos, não ligando para o que o homem estava falando, apenas terminei de escovar os dentes e peguei meu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙡𝙡𝙪𝙨𝙞𝙤𝙣 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙚 𝙝𝙚𝙖𝙙𝙘𝙖𝙣𝙤𝙣𝙨
Randomɢᴏsᴛᴀ ᴅᴇ sᴇ ɪʟᴜᴅɪʀ ᴄᴏᴍ ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs 2ᴅ? ᴘᴏɪs sᴀɪʙᴀ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ ᴇsᴛᴀ ɴᴏ ʟᴜɢᴀʀ ᴄᴇʀᴛᴏ, ɴᴇssᴇ ʟɪᴠʀᴏ ᴠᴏᴄᴇ ᴠᴀɪ ᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴀʀ ᴅɪᴠᴇʀsᴀs ʜɪsᴛᴏʀɪᴀs ᴄᴏᴍ sᴇᴜs ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs ғᴀᴠᴏʀɪᴛᴏs ᴅᴏs ᴀɴɪᴍᴇs!! 𝐴𝑛𝑖𝑚𝑒𝑠 𝑢𝑡𝑖𝑙𝑖𝑧𝑎𝑑𝑜𝑠 𝑛𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑙𝑖𝑣𝑟𝑜: ᴏɴᴇ ᴘɪᴇᴄᴇ ᴊᴜᴊᴜᴛsᴜ...