༻ Kento Nanami ༺

1.6K 108 11
                                    

Anime: Jujutsu Kaisen
Tema: Aleatório
ೋ❀❀ೋ═══ • ═══ೋ❀❀ೋ

Nanami: Você está atrasada. - Nanami fala seco.

S/N: Credo, que bom humor. - revirei os olhos. - O que aconteceu?

Nanami: Uma maldição de nível especial. Deve ser coisa daquela maldição humanoide.

S/N: Vítimas?

Nanami: Ainda não temos certeza, mas pelo que parece, duas pessoas estão presas blá dentro.

S/N: Bem, vou rezar pela alma deles.

Nanami: Você pensa positivo neah.

S/N: Namizinho, uma maldição de nível especial está dentro daquela escola e, tem duas pessoas presas lá dentro.... Acha mesmo que elas sobreviveram?

Nanami: Bom, você tem um ponto.

S/N: Vamos logo então, tenho um compromisso hoje.

Nanami: Mais um encontro? - ele pergunta, senti um pouco de ciúmes nessa frase... Mas acho que foi impressão.

S/N: Minha amiga está vindo dos EUA hoje, fiquei de me encontrar com ela.

Nanami: Entendi. - entramos na escola.

S/N:..... Parece que ele tentou fazer uma expansão de domínio.... - falei vendo o lugar de cabeça pra baixo... Literalmente.

Nanami: Vamos nos separar, você checa o segundo andar e eu fico com esse aqui.

S/N: Okay. - falei subindo as escadas.

Nanami: Toma cuidado.

S/N: Preocupado Namizinho? Isso é novo (risos)

[...]

S/N: Fala sério... Eu tô toda melada com esse troço que eu nem sei o que é.

Nanami: O lado positivo é que você está viva.

S/N: Quando eu encontrar aquela maldição humanoide, vou socar a cara dele.

Nanami: É melhor você ir pra casa e tomar um banho.

S/N: Tem razão..... Quer vir pra minha casa comigo? - falei maliciosa.

Nanami: Tô cheio de coisas pra fazer.

S/N: Vai evitar ir na minha casa até quando?

Nanami: Até eu esquecer o que fizemos.

S/N:...... Bom, eu vou ir pra casa, qualquer coisa me liga. - dei um beijo no canto da boca do mesmo e, fui embora.

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─

Por hj foi isso meus amô!! Até segunda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Por hj foi isso meus amô!! Até segunda. Bjos!! 😘😘

𝙄𝙡𝙡𝙪𝙨𝙞𝙤𝙣 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙚 𝙝𝙚𝙖𝙙𝙘𝙖𝙣𝙤𝙣𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora