༒ Satoru Gojo ༒

2K 161 54
                                    

Anime: Jujutsu Kaisen
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Gojo: Muito bem... Agora eu vou deixar que vocês cuidem desse probleminha pra mim.

Yuji: Tá maluco sensei!? Ela vai matar a gente!!

Nobara: Quem manchou e, o encolheu o vestido preferido dela foi você sensei.

Gojo: Mas isso faz parte do treinamento de vocês... Sabe, vocês precisam enfrentar os dragões.

Fushiguro: Eu não vou fazer nada, isso não é problema meu.

Gojo: A qual é.... Vocês são meus alunos preferidos... Resolvam isso pro sensei... Eu prometo deixar ela calma.

Yuji: Eu acho que o sensei quer se livrar da gente de um modo que pareça acidental.

Nobara: Nesse caso não seria nem acidental... Seria assassinato.

S/N: Tão falando do que? - minha adorada namorada entra na sala.

Que rostinho mais angelical...

Gojo: Estávamos falando de como você é linda.

S/N: Oh... Obrigada.. - ela fica corada... Tão fofa.

Fushiguro: Gojo sensei estragou seu vestido favorito.... E também quase destruiu a casa de vocês.

S/N:.... Ele fez o que!? - ela questiona irritada.

Hmmm... Ela continua fofa. - pensei.

Gojo: Eu já sei como acalmar ela, relaxem pessoal. Já volto.

Saí da sala e fui até a cozinha, onde peguei um balde e, coloquei água no mesmo, logo voltei para a sala.

Gojo: Água no dragão!! - falei e joguei água em S/N, que ficou ainda mais furiosa.

S/N:..... Meu amorzinho.... Eu pedi pra que você cuidasse da nossa casa enquanto eu estava fora... E você fez isso direito? - ela fala com um olhar cínico.

Tá legal... Agora eu fiquei com medo. - pensei vendo ela chegar perto de mim.

S/N: Yuji, Nobara, Fushiguro... Vocês podem ir embora agora... Quero ter uma conversa com o meu marido.

Sukuna: Se ferrou otário. - Sukuna fala na bochecha de Yuji, logo o garoto coloca a mão sobre a boca de Sukuna e todos saem de lá, ficando apenas eu e S/N.

Espero que eles saibam que se eu sumir por um tempo, é bom eles irem procurar o meu cadáver nos terrenos vazios.

Gojo: Sabia que eu te amo? - tentei amenizar a situação.

S/N: Satoru.... O que eu pedi pra você fazer enquanto eu visitava minha mãe que estava doente? - ela me empurra, logo me encurralando na parede.

Gojo: Olha só.... Se é por causa do vestido, eu compro outro pra você minha deusa.

S/N: Você não me respondeu Satoru Gojo.

Tô ferrado... Ela me chamou pelo meu nome inteiro. - pensei.

Gojo: Você pediu pra que eu cuidasse da casa enquanto você estava fora....

S/N: E você fez isso?

Gojo:..... Claro que sim meu amor.... Agora, por que não falamos sobre outra coisa? Eu soube que vai estrear um ótimo filme no cinema hoje.

S/N: Ahh é mesmo? - ela me segura pelo colarinho da minha blusa - Vai limpar essa casa Gojo.

Gojo: M-mas ela já está limpinha... Olha só...

S/N: Limpa? Tem louça pra lavar, as roupas brancas estão coloridas...

Gojo: Como você sabe que elas estão desse jeito se você chegou agora pouco!?

S/N: Já olhou pra blusa branca que eu te dei?

Gojo:...... Assim ela está mais bonita, eu estou na moda, não me crítica. - vi ela dar uma pequena risada.

Talvez eu não morra hoje... - pensei vendo ela sair de perto de mim e logo se sentando no sofá.

S/N: Vai limpar essa casa agora.

Gojo: Eu vou receber a ajuda da minha adorada esposa que eu amo tanto?

S/N:... - ela ri soprado e, logo se levanta - Eu vou ir me arrumar pra assistir um filme no cinema com minhas amigas... A casa é toda sua. - ela diz dando um sorriso sacana.

Gojo: Quem sou eu pra questionar minha deusa.. - falei e fui pegar o aspirador de pó.

[...]

S/N: Cheguei. - S/N entra em casa e, aparece na cozinha.

Gojo: Oi meu amor.. - falei e fui dar um beijinho nela - Tá com fome? Eu fiz o jantar.

S/N:..... Uau... - ela analisa a mesa - Tá querendo compensar pela bagunça que fez enquanto eu estava fora?

Gojo: Talvez. - puxei a cadeira pra ela se sentar - Eu sou um tremendo cavalheiro não sou?

S/N: Talvez. - ouço ela rir.

A hora do jantar foi bem calma até, ela me contou como minha adorada sogrinha estava e, eu a contei sobre meus dias sem ela.

Ela estava tão fofa sorrindo.

Eu sou um homem de sorte.

Assim que o jantar acabou, eu a ajudei a arrumar a pequena bagunça que havia ficado.

Assim que terminamos de arrumar as coisas, pegamos uma coberta e fomos para a sala assistir alguma coisa. 

Gojo: Agora é a hora de darmos uns beijinhos e, falarmos que temos sorte de termos um ao outro. - falei ao dividir a coberta com a mulher, que riu e me abraçou.

S/N: Eu tenho sorte de ter você ao meu lado. - ela fala rindo.

Gojo: Eu também tenho sorte de me ter ao meu lado.

S/N: Idiota. - ela fala me dando um selinho demorado e, logo se aconchega em meu colo.

Gojo: Brincadeirinha meu amor.. Também tenho muita sorte de ter você ao meu lado. - falei puxando a mulher para um beijo demorado - E agora vamos assistir!! - falei assim que nos separamos do beijo.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

𝙄𝙡𝙡𝙪𝙨𝙞𝙤𝙣 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙚 𝙝𝙚𝙖𝙙𝙘𝙖𝙣𝙤𝙣𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora