Elenco no parque de diversão - Jujutsu Kaisen

1.2K 62 10
                                    

Avisos: ------
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Nobara: Aff, que lugarzinho mais meia boca. - ela fala e revira os olhos.

Gojo: Vocês disseram que queriam vir pra Disney... Então eu trouxe vocês pra Disney.

Yuji: Ta escrito Bisnei no letreiro....

Nobara: Isso aqui é uma imitação barata da Disney!!

S/N: Imagina se algum brinquedo quebra bem quando estamos usando ele....

Fushiguro: Vira essa boca pra lá.

Sukuna: Eu falei pra vocês não confiarem no Gojo. - Sukuna aparece ao meu lado.

Nanami: Eu poderia estar em casa agora....  - ele fala e vai para dentro do parque.

Gojo:..... Você gostou não é meu amorzinho? - ele passa o braço em volta de minha cintura.

S/N: Preciso ser sincera?

Gojo: Não. 

S/N: Isso aqui ta parecendo a Disneylândia....

Gojo: Viu só, minha princesinha falou que aqui se parece com a Disneylândia.

S/N e Sukuna: Com a Disneylândia do capeta. - falamos juntos e nos olhamos.

Yuji: Fala sério... Gojo fica zoando com a gente só porquê somos da roça.... Eu odeio esse lugar.

Sukuna: Fica assim não irmãozinho chato... Quem sabe você tem a sorte de morrer em um desses brinquedos quebrados. 

Fushiguro: Vocês fazem jus a essa coisa de irmão gêmeo bom e irmão gêmeo malvado.

Sukuna: Ta na cara que o bonzinho sou eu. - ele fala e entra no parque também.

Gojo:...... Olha só a audácia desse povo!! Eu trago eles para um lugar divertido e eles retribuem assim!! - ele cruza os braços.

Logo após uma leve discussão entre nós, finalmente entramos naquele parque.. Que parecia mais ser um parque de terror.

Pov. Geto.....

Geto: Muito bem... Vamos acabar com isso de uma vez. - falei olhando para Mahito.

Mahito: Vou acabar com você!!

Geto: Vai sonhando seu idiota... - nos olhamos novamente - MOSTRAR CARTAS!! - mostramos nossas cartas - Droga!!

Mahito: Eu falei que iria acabar com você seu babaca!! - ele fala rindo - Oh.. Olha só... É o Junpei... Vou dar um oi pra ele. - ele fala e sai de perto de mim.

Geto: Aquele idiota estava trapaceando que eu sei... - falei e me levantei da cadeira empoeirada.

Pov. Itadori.... 

Yuji: Eae, em qual brinquedo a gente vai!? - perguntei para meu irmão que era apenas uma hora mais velho que eu.

Sukuna: Que tal aquele ali... Parece que ele vai quebrar... Então se eu obrigasse a você ir sozinho nele... - ele começa a falar algumas coisas baixo.

Yuji:.... Eu vou tentar ganhar algum prêmio qualquer. - falei me afastando de Sukuna, as vezes ele me dá medo - Caraca, tem tanta gente assustadora aqui... - falei vendo pessoas tatuadas, com moicanos, blusas de couro, piercings e, alguns cigarro em mão, todos eles me olhavam mal encarado.

Vi uma pequena barraquinha cheia de luzes, ela me chamou muita atenção, resolvi entrar na mesma. Assim que entrei, vi vários bichos estranhos.

Eu gostei tanto de um coelho branco com umas manchas laranjas... Procurei o dono do estabelecimento para comprar o coelhinho.

???: Você não pode compra-lo... Ele é muito especial.

Yuji: 500 dólares serve?

???: Ele é todo seu. - a pequena velhinha toda enrugada me entrega o coelho.

Yuji: Legal, tenho um coelho.

Pov. S/N.....

S/N: E então.... Qual brinquedo que nós vamos?

Gojo:.... Que tal irmos no... - ele se aproxima e sussurra em meu ouvido - Túnel do amor... - ele beija meu pescoço.

S/N: Eu acho uma ótima idéia.

Gojo: Ótimo, passa um batom bem vermelho querida!! Quero ficar poderoso com a boca borrada com o seu batom.

Dei uma pequena risada e, seguimos para o túnel do amor.

O túnel até que era bonito, comparado as outras atrações do parque... Ele tinha pequenas subidas e descidas, não era completamente reto.

Eu e Gojo ficamos dando uns beijinhos durante o trajeto do túnel, as coisas estavam meio quentes... Se é que vocês me entendem.

De repente, o túnel parou em uma pequena subida eu e Gojo paramos de nos beijar e começamos a reclamar.

Gojo: Que saco.. Estragou o clima.. - ele encosta a cabeça na borda do cisne.

Ele me olhou e voltamos a nos beijar.

Gojo: Hmm ta subindo.. - ele para de me beijar.

S/N: O cisne ta parado ainda seu idiota.

Gojo: E quem disse que eu tô falando do cisne? Ta subindo outra coisa aqui. - ele fala e, eu logo entendo.

S/N: Idiota!! - falei e ele começou a rir.

Pov. Panda....

Panda: Aí... Eu acho melhor a gente ir embora... Esse lugar ta me causando arrepios.

Inumake: Salmão.

Maki: Vamos logo, cansei de ficar aqui. - fomos em direção a saída do parque.

Assim que chegamos na saída do parque, vimos Fushiguro e Nobara conversando.

Maki: Aí.. Tão fazendo o que aqui?

Nobara: Gojo nos trouxe pra essa espelunca..

Panda: Não dá pra confiar nele.... Enfim.. Já estão indo embora?

Fushiguro: Estamos esperando o pessoal.. Já já eles devem aparecer.

Assim que nos despedimos deles, saimos do parque e fomos cada um pra sua casa.

Pov. Nobara....

Nobara: Eles estão demorando demais... - falei me encostando no carro de Nanami.

Fushiguro: Oh.. Olha o Sukuna e o Nanami ali. - me virei para ver os homens.

Sukuna: Cadê o Yuji? - ele pergunta e logo abre um sorriso - Não me diga que ele morreu em algum brinquedo!! - ele começa a rir.

Assim que ele fala isso, Yuji aparece com um coelho no seu colo.

Yuji: Eae pessoal!! - ele fala sorrindo.

Sukuna: Aff ele ta vivo..

Nanami: O que é isso no seu colo?

Fushiguro: É um elefante. - ele fala e Sukuna ri.

Yuji: Esse aqui é o Pasquanito... Meu novo coelhinho de estimação... E o melhor é que ele só custou 500 dólares.

Ficamos conversando durante mais um tempo, até que Gojo e S/N finalmente apareceram.

Perguntamos o motivo deles terem demorado tanto e, eles disseram que o brinquedo em que eles estavam havia quebrado e, ficaram esperando arrumarem.

Então, depois disso fomos pra casa, até porquê amanhã teriamos várias cenas para gravar.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

𝙄𝙡𝙡𝙪𝙨𝙞𝙤𝙣 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙚 𝙝𝙚𝙖𝙙𝙘𝙖𝙣𝙤𝙣𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora