𖢄 Bertholdt Hoover pt. 2 𖢄

856 28 6
                                    

ATENÇÃO!!! Esse capítulo contém conteúdo Yaoi (gay) se vc não gosta, ou tem preconceito, NÃO LEIA!!

Pt. 2 do imagine do Bertholdt, sugiro que leiam a parte 1 para ficarem a par do que está acontecendo.

Anime: Shingeki no Kyojin
Tema: Yaoi
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

No dia seguinte, acordei bem cedo, vendo a posição em que Bertholdt dormia, logo vejo os meninos se aproximarem.

Connie: Hoje vai chover.

Jean: Claro que não. Hoje o tempo vai estar apenas frio.

Eren: Eu acho que vai nevar.

S/N: Talvez hoje possa gear. - começamos a falar sobre como o tempo estaria, apenas pela posição em que Bertholdt estava.

Logo vemos Reiner que, sorridente, deu um "bom dia" para todos nós.

S/N: Ei Reiner, como você acha que vai ficar o tempo hoje? - perguntei para o loiro que veio em nossa direção.

Reiner: Acho que vai chover granito.

S/N: Ahh Reiner, aproveitando que você deve estar mais "normal" agora... O que deu em você ontem?

Reiner: Como assim?

Eren: Você ficou rindo praticamente a noite inteira.

Jean: Todos nós escutamos.

Connie: Eu pensei que ele tava chorando... Enfim, eu vou ir comer. - ele sai do quarto.

Reiner: Ahhh... - ele fica vermelho novamente - Ontem eu apenas cuidando da minha vida.... Falando nisso.. Preciso cuidar da minha vida agora. - ele fala pegando seu uniforme de cadete e saindo do quarto.

Eren: Ele tá estranho...

Jean: Eu não ligo.

Eren e Jean sairam brigando do quarto, fiquei durante mais um tempo no quarto, apenas esperando Bertholdt acordar.

Marco: Ei, ainda ta aqui..? - ele fala vindo até mim.

S/N: Tô esperando a belezura aqui acordar.

Marco: Ahh entendo... Você não vai comer? Ontem eu não te vi no refeitório.

S/N: Ahh bem, ontem eu estava sem fome. - falei coçando atrás de minha cabeça.

Marco: Entendo... Vê se come hoje - ele ri - até depois. - ele fala e sai do quarto.

S/N:.... Acorda Bertholdt. - sacudi o corpo do mesmo.

Bertholdt apenas resmungou e continuou dormindo.

Fiquei olhando o moreno dormir, quando percebi, estava sorrindo.

Dei um beijo na bochecha do (maior/menor), me levantei e fui até o refeitório.

Assim que entrei no refeitório, vi Yumeko sentada junto de Annie, as duas conversavam normalmente, minha irmã parecia estar bem feliz...

𝙄𝙡𝙡𝙪𝙨𝙞𝙤𝙣 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙚 𝙝𝙚𝙖𝙙𝙘𝙖𝙣𝙤𝙣𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora