Elenco na praia - Shingeki no Kyojin

1.5K 53 11
                                    

Avisos: S/N e Floch são namorados, contém traição, não leia se não gosta desse tipo de conteúdo.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Annie: Alguém avisa pra esses dois que isso aqui é uma praia e não um motel.

S/N: Não sei do que você tá falando. - falei e me sentei ao lado da loira.

Annie: Depois que teu namorado ver isso aqui no seu pescoço... - ela aponta para uma marca de chupão em meu pescoço - Não me venha pedir ajuda.

Reiner: Qual é Annie... Ela sabe inventar uma boa desculpa. - ele pisca pra mim, logo se sentando ao meu lado.

Armin: Não sei como o Floch consegue andar direito sem cair... A cabeça dele deve estar pesada com o tamanho do chifre. - ele fala e morde um sanduíche.

Bertholdt: Namorar com a S/N é pedir pra ser corno.

S/N: Qual é... Eu sou fiel. - falei e todos riram.

Eren: Tão fiel que traí o Floch direto.

S/N: Quem disse que eu sou fiel a ele? Eu sou fiel ao Reiner. - falei rindo.

Mikasa: Coitado do Floch... Tem chifre saindo até pelo nariz dele.

Jean: Termina com ele e fica com o Reiner, simples.

S/N:... É mais divertido assim... Falando no diabo.. - olhei para Floch que vinha até nós.

Floch: Oi querida. - ele fala e toma o lugar de Reiner.

S/N: Oi meu amorzinho. - falei e dei um beijinho na bochecha de Floch, logo olhei para o pessoal, todos segurando um pequeno riso.

Floch: O que é isso no seu pescoço? - ele toca no roxo em meu pescoço.

S/N:... Bati ele na quina de um móvel.

Floch: Nossa... Está doendo?

S/N: Nahh.

Pov. Levi....

Zeke: Fala sério, não tem uma água descente nessa porcaria não!? - o idiota do mamaco bate no balcão.

Levi: Que engraçado... Você veio aqui e, começou a feder merda. - falei bebendo meu coquetel.

Zeke: Qual é Levizinho... Estamos fora das filmagens, já pode parar de fingir que me odeia. - ele acende um cigarro.

Levi: E quem disse que eu finjo que te odeio?

Zeke apenas ficou calado.

Zeke: Err... Está quente não acha?

Levi: Estamos no verão, queria o que? Que estivesse nevando? Ein seu mamaco idiota?

Zeke: Gentil como sempre Levi... Adoro isso em você.

Levi: Adoro quando você esta longe de mim. - falei e saí de perto do loiro.

Pov. S/N.....

S/N: Esqueci meu protetor no hotel... Eu vou ir pegar ele lá.

Floch: Deixa que eu pego pra você. - ele fala me da um beijo na bochecha e vai até o hotel.

S/N: E é assim que se livra do namorado. - falei e mostrei o protetor para o pessoal.

Mikasa: Já falamos tantas vezes pra vocês terminarem... Por que não fazem isso logo?

Reiner: Porque chifre trocado não dói. - ele passa seu braço em volta da minha cintura.

Eren: Quer dizer que a S/N.....

𝙄𝙡𝙡𝙪𝙨𝙞𝙤𝙣 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙚 𝙝𝙚𝙖𝙙𝙘𝙖𝙣𝙤𝙣𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora