𖢄 Bertholdt Hoover 𖢄

1K 33 4
                                    

ATENÇÃO!!! Esse capítulo contém conteúdo Yaoi (gay) se vc não gosta desse tipo de conteúdo, ou tem preconceito, NÃO LEIA!!!

Anime: Shingeki no Kyojin
Tema: Yaoi
S/N - Homem
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Depois de um longo dia de treinamento, me joguei em minha cama, a única coisa que eu queria agora, era tomar um banho e dormir.

Eu estava sem fome, por mais que os treinamentos sejam pesados...

Aproveitei que a essa hora, todos estavam no refeitório comendo e fui tomar um banho.

Tirei minhas roupas sujas e as coloquei em um canto, liguei o chuveiro em uma água quente e entrei embaixo do mesmo.

Deixei a água quente cair sobre meu corpo sentindo meus músculos relaxarem, fechei os olhos e respirei fundo.

Me assustei ao escutar o barulho da porta se abrindo e fechando, logo escutando duas vozes grossas, vozes que eu conhecia, Reiner e Bertholdt.

Assim que eles notaram a minha presença, lançaram um sorriso para mim.

Reiner: Não está com fome? - ele pergunta se despindo e ligando o chuveiro logo em seguida.

S/N: Nem um pouco. - falei enquanto lavava meus cabelos.

Bertholdt: Hey, S/N, eu e Reiner estávamos falando sobre irmos para o reconhecimento.... E você? Vai pro reconhecimento, polícia militar ou a guarnição? - ele pergunta ligando o chuveiro.

S/N: Reconhecimento lógico. - falei olhando para os mesmo, que ergueram uma sombrancelha.

Reiner: Pensei que iria para a polícia... Já que você é um dos melhores cadetes.

S/N: Sabe, eu acho os titãs bem interessantes, acho que seria legal de eu ir para fora das muralhas pra vê-los mais de perto.

Bertholdt: Sabe que isso pode custar sua vida não é? - senti um tom de preocupação em sua voz.

Reiner: Você é bem maluquinho mesmo, quer entrar pro reconhecimento apenas para ver os titãs mais de perto. - ele comenta rindo.

S/N: Titãs me deixam bem excitado. - falei rindo e olhando para meu corpo. - Acho que esses treinamentos estão tendo efeitos.... Tenho uma barriga trincada até.

Reiner: Esses treinos são ótimos mesmo. - ele fala mostrando seus diversos músculos - Talvez eu até consiga uma namorada assim.

Bertholdt: Não sei como vocês ficaram assim.. Eu continuo com o mesmo corpo - ele fala dando um leve riso.

S/N: De fato.. Mas mesmo que eu treinar muito... Não consigo ficar igual o Reiner... Olha o tamanho dele. - ri de meu próprio comentário.

Reiner: Talvez eu seja perfeito. - ele se gaba - Hey S/N... Que tal ne arrumar sua irmã gêmea? Eu vejo como ela olha pra mim sabe, é um olhar penetrante.

S/N: Fica longe da minha princesa, ela é areia demais pra você Reiner. - comentei sarcástico.

Bertholdt apenas escutava em silêncio, se manifestava em algumas horas, mas eram poucas as vezes que ele falava.

Reiner: Fala sério.... Vai S/N, um dia sua irmã vai casar e ter uma família certo? Por que não pode ser com o seu amigão aqui? - ele fala enquanto pegava uma toalha e se secava.

Bertholdt: S/N é super protetor Reiner... A irmã dele é a única coisa que ele tem.. E ele não iria querer ver ela machucada por sua causa. - ele fala fechando o chuveiro.

𝙄𝙡𝙡𝙪𝙨𝙞𝙤𝙣 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙚 𝙝𝙚𝙖𝙙𝙘𝙖𝙣𝙤𝙣𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora