Amor: forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais. Atração baseada no desejo sexual.
Depressão amorosa: é uma consequência da dependência emocional, em que o indivíduo projeta todas as suas expectativas e sua felicidade no outro, passando a depender da pessoa amada para se sentir feliz, capaz, para tomar decisões e até mesmo para se sentir amado.
Eu espero ser amada mesmo que doa todas as vezes - Jennie Blackpink Lovesick girls
-----------
─ Pode me apresentar aquele seu amigo que você me disse um dia? - perguntei a Smile que mantinha seu sorriso no rosto.
─ Pensei que não quisesse saber dele, já que tem a sua "paixão" por um cara que eu não sei que é e que pelo jeito você não sabe nem o nome dele... - disse e entramos na sala.
─ Preciso esquecer ele... Não tenho chance alguma... Porquê ele é bonito... E eu não sou.. - eu disse de cabeça baixa e sentei na minha carteira.
O sorridente se sentou no seu lugar em minha frente, ainda mantendo o sorriso na cara.
─ Ah para com isso, você é linda... Se perguntasse pra qualquer um dessa sala eles diriam o mesmo que eu. - ele disse e eu comecei a chorar - Ei se acalma... - seu sorriso pareceu diminuir por um milésimo de segundo.
Ele virou-se para frente e eu abaixei minha cabeça. Eu tinha uma autoestima muito baixa, e depois que comecei o meu segundo ano do ensino medio piorou, tinha vezes que eu chegava em casa triste com isso.
Smile era como um irmão mais velho pra mim, ele e Angry, eram meus melhores amigos, eu os considerava pra caralho mesmo.
Mas com o passar de uns tempos eles começavam a idolatrar uma amiga minha muito próxima, Senju.
Eles a tratavam como um bebê, e ambos os dois sabiam que eu era super insegura em relação a aparência e ao meu corpo.
Eu não queria que eles parassem de elogiar ela, eles eram livres para fazerem isso, mas... Eles sempre faziam isso na minha frente, e me deixava péssima.
As vezes, quando Senju estava por perto, eles me ignoravam completamente e davam atenção apenas para ela. Isso me deixava muito mal mesmo... Tanto que tive que me afastar do meu grupo de amigos por uns meses.
Mas o problema não era apenas esse... Quando eu chegava em casa triste por causa disso, minha mãe apenas brigava comigo, uma vez ela chegou a me dizer "não me encha com seus problemas, porquê eu já tenho problemas demais"
As vezes eu só queria conversar com ela sobre minha vida escolar e dizer que nada estava bem... Mas... Ela não iria querer me ouvir. E eu sempre soube disso.
Envolta em meus pensamentos, acordei quando o sinal do recreio bateu e fomos liberados para o recreio, onde eu saí acompanhada de Smile, e fomos procurar o tal amigo que ele conheceu a poucos dias.
─ Hey cara, eae! - ele disse para o menino, e assim que ele se virou eu vi... Era ele... O cara que eu gostava mas não tinha coragem de chegar - Ran, essa aqui é a [Nome], e [Nome] esse é o Ran. - ele nos apresentou e Ran estendeu a mão me dando um bom dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙡𝙡𝙪𝙨𝙞𝙤𝙣 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙚 𝙝𝙚𝙖𝙙𝙘𝙖𝙣𝙤𝙣𝙨
Acakɢᴏsᴛᴀ ᴅᴇ sᴇ ɪʟᴜᴅɪʀ ᴄᴏᴍ ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs 2ᴅ? ᴘᴏɪs sᴀɪʙᴀ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ ᴇsᴛᴀ ɴᴏ ʟᴜɢᴀʀ ᴄᴇʀᴛᴏ, ɴᴇssᴇ ʟɪᴠʀᴏ ᴠᴏᴄᴇ ᴠᴀɪ ᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴀʀ ᴅɪᴠᴇʀsᴀs ʜɪsᴛᴏʀɪᴀs ᴄᴏᴍ sᴇᴜs ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs ғᴀᴠᴏʀɪᴛᴏs ᴅᴏs ᴀɴɪᴍᴇs!! 𝐴𝑛𝑖𝑚𝑒𝑠 𝑢𝑡𝑖𝑙𝑖𝑧𝑎𝑑𝑜𝑠 𝑛𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑙𝑖𝑣𝑟𝑜: ᴏɴᴇ ᴘɪᴇᴄᴇ ᴊᴜᴊᴜᴛsᴜ...