Ray

683 42 5
                                    

Bom, agr sim saiu um capítulo de vdd nesses últimos dias kkkkk

Seguinte meus consagrados, sobre a votação dos animes, quem ganhou foi Boku no hero e The promissed neverland, então esses dois animes vão estar presentes nesse livro, junto de Tokyo revengers e os outros animes que já tinham aqui.

Em relação a eu mudar a capa do livro.... Não me falaram nada, mas depois eu vejo o assunto da capa, talvez eu mude e coloque aquela msm, ninguém me disse nada msm. E o msm vale para o conteúdo novo que quero inserir nesse livro.

Tenho um cronograma para meus livros gente, vou tentar ser organizada kkkkk

Segunda - Guerreiro de Marley - Reiner Braun

Quarta - Eu não sou um monstro Gaara

Sexta- Imagine animes 2

Vou tentar seguir esse cronograma, os horários da postagem dos livros ainda está indefinida, tenho que ver com calma um horário bom para postar.

Bom, vou parar de enrolação e vou lhes deixar com o capítulo. Espero que gostem.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ O que está fazendo Ray? - questionei e o moreno balançou o livro em suas mãos como uma resposta óbvia - haha nem sei por que de ter perguntado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ O que está fazendo Ray? - questionei e o moreno balançou o livro em suas mãos como uma resposta óbvia - haha nem sei por que de ter perguntado. - me sentei do lado dele embaixo da árvore.

─ Como você está? Melhorou da gripe? - ele pergunta e eu digo que estou bem melhor do que antes - Você é uma pessoa idiota, já que só pessoas idiotas ficam doentes. - ele diz sério e eu dou um leve tapa na parte de trás de sua cabeça.

─ Nunca fale assim com uma garota.

─ Não estou mentindo. - ri da seriedade do garoto que me olhou e voltou sua atenção para o livro.

Encostei a cabeça no tronco da árvore e sorri levemente, escutando as outras crianças do orfanato rirem enquanto corriam de um lado para o outro.

s/n? Posso falar com você um pouco? - Mama se aproxima de mim e de Ray, ela mantinha seu sorriso gentil em seu rosto.

─ Claro Mama! Te vejo depois Ray. - disse e entrei para dentro do orfanato com ela - o que quer falar comigo Mama? - perguntei me sentando numa das cadeiras da cozinha.

𝙄𝙡𝙡𝙪𝙨𝙞𝙤𝙣 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙚 𝙝𝙚𝙖𝙙𝙘𝙖𝙣𝙤𝙣𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora