༫ Eren Yeager ༫

2.1K 104 31
                                    

Anime: Attack on titan
Tema: Sad
ೋ❀❀ೋ═══ • ═══ೋ❀❀ೋ

Com a queda de Trost, tivemos todos que lutar contra os titãs... Perdemos vários amigos... Isso me dói muito.

S/N: Vamos lá Eren!! Vai ficar pra trás se ficar nesse ritmo.

Eren: O que!? Estou mais rápido que todos vocês aqui!!

Thomas: Claro claro.

Com os minutos passando, nosso esquadrão foi praticamente dizimado. Sobrando apenas eu, Eren e Armin.

Me doeu tanto ver eles sendo comidos vivos e não poder fazer nada, durante horas ficamos naquele inferno.

Eu havia usado muito gás, sabia que deveria usar pouco mas... Eu sou cabeça dura.. Como dizem meus amigos..

Eren: S/N!!!! - Eren gritou meu nome enquanto eu caia.

S/N: Aii!! Meu braço!! - eu havia caído em cima de meu braço e bati a cabeça muito forte no chão.

Eu estava quase perdendo a consciência, ouvia vozes gritando por meu nome, mas não tinha força pra me levantar.

De repente, o chão começou a tremer e os gritos ficaram mais altos.

Armin: EREN!! UM TITÃ!!

Eren: DROGA!!! S/N!!! SAÍ DAÍ!!

Eu acho que Eren ia vir me salvar, mas alguém o impediu. Não consegui ver quem era.

De repente, sou erguida do chão, algo grande me segurava, só depois que fiquei cara a cara com o próprio diabo vi que era um titã.

Eren e Armin: S/N!!!!

"Então é assim que acaba? Esse será o meu fim? Comida viva por um titã?"

Pensei assim que o titã me levava lentamente até sua boca.

Não iria partir com medo, serei corajosa e irei aguentar a dor.... A única coisa de que me arrependo, foi de nunca me confessar a pessoa que amo... Eren... Me perdoe... Não poderei dizer o que sinto por você... Não.. Poderemos ver o mundo lá fora juntos...

Uma última faísca de esperança surgiu quando vi Eren vir em minha direção.. Mas já era tarde demais...

S/N: AHHHH!!!! - essas foram minhas últimas palavras.

Depois disso.. Eu senti uma imensa dor... E depois tudo ficou escuro.

Eren on.....

Eren: NÃO!!!!! S/N!!! - eu cheguei tarde demais... Se Reiner não tivesse me impedido... Eu teria a salvado... Ela estaria aqui....

A única coisa que fiz foi olhar S/N sendo comida viva na minha frente...

Eren: Por que!? Por que me impediu de salvar ela Reiner!!??

Reiner: Não iria dar tempo Eren. Se eu não tivesse feito isso, não só ela, mas você também estaria na barriga de um titã.

S/N.... Aquela que eu sempre amei... Ela... Não poderá mais ver o amanhã... Ela não estará aqui pra pegar no meu pé.... Por quê eu nunca disse a ela o que eu sentia? Por quê... Ela teve que ir tão cedo?

Eren: Eu vou acabar com todos esses titãs!!! Vou matar todos e deixar nenhum vivo!! Eles vão se arrepender de existir!!!

S/N. Eu juro pela minha vida que vou te vingar.

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─

Espero que tenham gostado meus amô!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado meus amô!!

𝙄𝙡𝙡𝙪𝙨𝙞𝙤𝙣 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙚 𝙝𝙚𝙖𝙙𝙘𝙖𝙣𝙤𝙣𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora