08

316 20 31
                                    

-Oxi por molde de que paro de beija eu....-Joana fala me oiano e eu oio na mata onde escutei passo.

-Eu a escutei passo na mata.Eu falo e Joana fica nervosa.

-Será que é os mardito dos capanga do Martinho ???.Ela pergunta e eu continuo oiano pra mata e largo da mema e a oio.

-Vorta pro cafezá e eu vo vorta pra casa grande....-Eu falo me levantano e Joana me oia irritada.

-Mai eu quero vosuncê e to sardade de tá nos seus braço,e de ser sua e de te sentir....-Ela fala se levantano tamém e passano a mão pelo meu peito e eu tiro sua mão de mim.

-Eu num quero deita com ocê.Eu falo e ela me empurra.

-Entonse por causa de que amando eu vim aqui.Joana fala com raiva.

-Por....molde de que eu num queria fica mai lá na casa grande.Eu falo gaguejano memo tentano faze voz firme e ela me oia com uma sobrancelha erguida.

-Ocê tá mentino pra tá gaguejano assim....-Joana fala cruzano os braço e eu respiro fundo-....Vosuncê tá esquisito.

-Chega de prosa e vorta logo pra lida que eu vo vorta pra casa grande....-Eu falo levano ela na trilha que dava pro cafezá e nem dano tempo de Joana falar argo vo andano pela otra trilha.

Quanto mai me afastava mai o baruio do rio ia se acabano,e eu pudia jura que vi atrai de uma árvore o que aparecia uma sombrinha branca....e que eu me alembre eu já tinha visto aquela sombrinha.

Num pode será que é a sombrinha da sinhazinha Cecília entonse escuto um grito abafado ao longe.....

E aparecia voz de muiê pedindo socorro entonse saio correno pelo pasto aberto em direção a voz e meu sangue ferve quando vejo o mardito do feitô Martinho tentano arranca a roupa da Graça e encuralano e pressionano ela contra a árvore.

Graça tentava se defende do mardito mas ele era mai forte que a mema.

E memo um poco longe vejo a sinhazinha ino de encontro com o desgramado segurano a sombrinha levantada andano rápido....era a sinhazinha que tava lá na trilha do rio,será que ela viu eu bejano a Joana ???....e entonse ela continua andano até o desgramado e da com a sombrinha na cabeça dele e Martinho cai desmaiado no chão.

-Desgraçado....-A sinhazinha fala e vai se aproximano de Graça que tava bem encoida -.....Vosmecê está bem ???....eu irei te ajudar.

-Então a sinhazinha Cecília achou que apenas com essa sombrinha iria me derrubar ???....-O mardito fala e meu sangue ferve quando o memo puxa sinhá Cecília pela cintura e gruda seu corpo ao do desgramado-....Bem que me disseram que vosmecê era uma flor de formosura,e esses olhos azuis e de deixar qualquer homi louco....e além de ser intocada....duas muiê virgens pelo visto e meu dia de sorte.

-Me largue antes que eu grite e meu pai e meus irmãos venham ao meu socorro....-A sinhá fala seria e firme mai dava pra vê o medo e a agonia em seu oia e Martinho ri 

-Não seja tonta menina....estamos muito longe da casa grande ninguém vai nos escutar aqui.Ele fala apertano ainda mai a cintura da sinhazinha e a mema tenta se solta de seu Martinho que cheira o pescoço dela e ela fica mais desesperada e Graça oiava assustada e chorava quieta.

Cores OpostasOnde histórias criam vida. Descubra agora