10

433 25 18
                                    

-Ara essa ropaiada dá uma cocera na gente dos inferno....-Bentinho fala tentano coça as costa e eu bufo,a Baronesa fei nois vesti uns terno veio cum camiseta branca,carça boa e até carçado por causa de que hoje vinha visita e como nois ia ajuda a Bá Benta com o preparo do armoço num podia ta de quarque jeito....e eu e Bentinho tamo debaxo da árvore do jardim da casa grande esperano a carruage das visita chega pra nois ajuda eles a desce da mema cum coisa que eles num consegue desce sozinho.

-Dá pra fecha a matraca pelo meno uma vei na sua vida...-Eu falo bravo e ele me oia fazeno careta.

-Tá de mar humor por molde de que Lorenzinho ??? Aposto que levo um pé na bunda da Joana de novo.Ele fala rino e eu o oio cum raiva.

-Vai cuida da sua vida muleque inxirido....mai fofoquero e mexiriqueiro que ocê num existe.Eu digo o oiano cum raiva e tentano me mante carmo.

Eu num sei por molde de que eu tava tão bravo ingual hoje,desde aquele dia que a sinhá Cecília me falo aquelas coisa esquisita que até agora num entendi nada....eu venho perdeno o sono e fico andano pra lá e pra cá no quarto e ainda num sei como num abri um buraco no chão.

Nesse doi dia que se seguiu eu andei pra cima e pra baxo cum ela mai não trocamo uma palavra se que,mai aparecia que a sinhazinha tava quereno que eu entendesse argo por causa de que avei pegava ela me oiano e observano eu,e esses dia ela passo calada....nem cum a Bá Benta ela num falo e isso tava dexano a Baronesa e a Bá preocupadas e ela aparece tá fora de si e tortalmente em otro luga.

E o oia triste num saia da sua cara....e isso dexava meu coração aguniado e apertado....num gostei de vê a sinhá Cecília assim e é ela quem trai a cor e a alegria pra essa casa.

Peguei mai ódio ainda do Barão depoi do que a sinhazinha conto pra eu,onde já se viu um pai quase dexa a fia loca e ela quase morreu por curpa dele e dessa famia desmiolada que a sinhá Cecília tem que num tem uma arma viva dentro dessa casa que num fai as vontade do Barão.

Que dize tem a sinhazinha mai essa historia tudo de casamento,corte ou sei lá que bendito cumpromisso o Barão arrumo mexeu com a cabeça e o coração dela.

Eu confesso que tamém o que vem tirano o meu sono....é o ciume que vem queimano meu peito feito fogo e que me fai cada vei mai quere esgana esse dotozinho,e eu to ficano maluco ou ablolado de vei pra tá sentino ciume da minha sinhá.

Já pensei até pedi pro Bentinho me dá cum argo na cabeça pra vê se eu recobro o meu juízo mai desisti,e ainda essa mardita voz dela falano aparece até nus meu sonho.

" E pra sua informação eu não irei me casar com o senhor Nicolas....apenas irei me casar com o homem que eu escolher para meu marido,e com quem eu ame de verdade e que eu veja que o amor é recíproco....seja ele quem for "

A sinhazinha falo tudo isso e até apareceu que foi pra eu....to pensano e escutano coisa por demais,onde já se viu a sinhá falano que ia se casa cum um escravo que num tem onde cai morto....e o pior de tudo é eu acreditano que a sinhá tava falano de mim.

-Agora que eu tava gostano da cumpanhia da Sinhá e nois tava virano amigo,o Barão num quis mais eu perto dela.Bentinho fala e eu o oio cum uma sobrancelha erguida.

Cores OpostasOnde histórias criam vida. Descubra agora