14

464 27 18
                                    


O desespero bate no meu peito ao vê sinhá Cecília cai desmaiada nus braços do sinhozinho Diogo que cai no chão ajueado.

Sem pensa dua vei eu ia sai correno pra socorre a minha sinhazinha,mas Bá me segura pelo braço me impidino de ir atrai dela.

-Meu santo Deus....-A Baronesa grita ino correno no encontro da fia,e também se ajueano no chão inquanto.

-Cecília....-Sinhozinho Diogo chama pur ela e a chacalhano tentano faze ela acorda.

-Ela está ficando gelada e com os lábios roxos....-A Baronesa fala colocano as duas mão no rosto de sinhá Cecília,e oiano chorosa para o Barão.

Sinto meu coração se acelera mai ainda quando vi que o rosto da sinhazinha tava cada vei mai perdeno a cor.

-Meu pai mande alguém ir até a cidade e chamar o médico,para que ele venha ao socorro de Cecília.O sinhozinho Diogo fala agoniado e ainda chacaiano a minha sinhazinha.

-Isso é graça de sua irmã....-O Barão fala pareceno que num tava nem ligano que a sua fia tava ali desmaiada no chão e quase ficano roxa, e o mardito do dotozinho Nicolas tava ao lado do Barão e eu pudia jura que ele tava feliz de vê a sinhazinha daquele jeito.

Desgraçado....como se num bastasse ele te me dado aquela chibatada, ele teve corage de compra o Bentinho.

-Meu pai dessa vez não parece ser graça de Cecília....-O sinhozinho José Antônio que observava tudo de boca fechada,fala e vai andano até a sinhazinha e se ajoeia tamém ao lado dela-....Minha irmã realmente parece que está ficando roxa, melhor levarmos ela para dentro e assim quando Cecília acordar se ainda estiver se sentindo mal, eu irei com Diogo até a cidade atrás do Doutor Carlos pois as estradas não andam nada seguras por conta do cavaleiro negro.

-Vosmecê tem razão José Antônio....-Diogo fala oiano pru sinhozinho que pela primera vei eu vi a preocupação dele cum a sua própria irmã.

-Deixe comigo meu caro cunhado,que carregarei minha futura esposa em meus braços até seu quarto.O sinhô Nicolas fala fingino se importa cum a sinhá Cecília, e o sinhozinho José Antônio o oia furioso e se levantano do chão.

-Não toque na minha irmã....-José Antônio fala aumentano sua voz e encarano o sinhô Nicolas-....Eu que há levarei até seu quarto, e acho que vosmecê já fez o suficiente por hoje então melhor ir te embora pois não há mais nada para fazer aqui.

-Vosmecê está me expulsando ???....-Nicolas fala irritado e oiano pro sinhozinho José Antônio cum uma sombranceia erguida.

-Me perdoe senhor Nicolas pois pelo visto nem um de meus filhos tem a devida educação.O Barão fala furioso e José Antônio continua encarano Nicolas.

-Para um bom entendedor meia palavra basta....-José Antônio fala bravo e o sinhozinho Nicolas sorri de lado.

-Pois eu compreendi muito bem meu caro cunhado....-O sinhô Nicolas fala oiano pro sinhozinho José Antônio,e dano um sorriso farso pra ele e se virano para o o Barão e a Baronesa-....Não há necessidade de chamar lhes a atenção meu sogro....passar bem senhora Baronesa, senhor Barão, cunhados.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cores OpostasOnde histórias criam vida. Descubra agora