𝗬𝗼𝘂'𝗿𝗲 𝗹𝗮𝘁𝗲

1.7K 236 160
                                    

|| 𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝗲𝗶𝗴𝗵𝘁 ||

𝙒𝙞𝙣𝙙𝙨𝙤𝙧 𝙃𝙞𝙜𝙝 𝙎𝙘𝙝𝙤𝙤𝙡, 𝙇𝙤𝙣𝙙𝙤𝙣
𝙒𝙚𝙙𝙣𝙚𝙨𝙙𝙖𝙮, 𝙨𝙚𝙥𝙩𝙚𝙢𝙗𝙚𝙧 02

S/n chegava atrasada naquela manhã. O laboratório estava cheio e a professora se preparava para o início da aula. Evans tentou passar despercebida, a sala estava um completo caos mas apesar disso, a professora notou sua presença

- Senhorita Evans? - diz, sem tirar os olhos do papel em cima de sua mesa - Posso saber o motivo do seu atraso? - Toda a sala agora estava em silêncio, apenas assistindo a cena na esperança de ver a enorme e exagerada bronca que a Senhora Smith costumava dar. Quando S/n estava prestes a se justificar, Louis abriu a porta, um pouco ofegante e assustado

- Desculpa o atraso professora. Eu me perdi tentando achar o laboratório de Física. Posso entrar? - Ele pergunta ainda parado na porta.

- Como é seu nome? - "Louis" ele respondeu baixo - Pois então, Louis, esse é o laboratório de Química. Física fica ao final do corredor!

Pode-se ouvir um breve pedido de desculpas acompanhado de um sorriso tímido, que logo correu ao devido laboratório. S/n seguiu a ultima mesa da classe e sentou-se com Amy, garota que seria sua dupla naquela aula.
Em algumas salas de distância, Louis assistia a aula de Física com alegria. O professor explicava interagindo com todos ali presentes, fazendo demonstrações e experiências, coisas que Louis nunca tivera presenciado em suas aulas particulares.

A manhã se passou sem demais acontecimentos, apenas aulas, aulas e aulas. No intervalo, Partridge acabou por encontrar S/n no corredor e tiveram a oportunidade de conversar um pouco mais, bom, Louis tentava.

-... E porque você veio morar em Londres? - S/n questionava.

- Ah, meu pai foi transferido. Quando mais novo ele... trabalhou para a família real, e agora resolveram chama-lo novamente! - Grande mentira. Louis nunca houvera sequer pisado em Bakewell, Bill não era seu pai e muito menos fora transferido, mas S/n parecia acreditar na história que Louis inventava. - Mas e você? Mora aqui desde sempre? - Louis perguntou, tentando mudar o ruma da conversa de si para a garota, afinal, ele também gostaria de conhecê-la.

- Uh, eu... Eu nasci no Brasil, na verdade. Moro em Londres há uns dez anos e vivo com o meu pai. - Evans não tinha tanto a falar. Sua vida era relativamente monótona com um passado vagamente traumático por conta do divórcio e brigas judiciais entre seus pais - Estudo aqui desde que cheguei em Londres e.... não tenho muito pra falar - Ela finaliza com uma risada tímida e sem graça, não costumava conversar com os demais alunos da escola, exceto por Cylia, que acabou se mudando para Los Angeles no ultimo ano. Até então, ela ficava sozinha, não gostava dos outros ali, tendo que aguentar as piadas idiotas direcionadas a si.
Silêncio. Era o que prevalecia ali. Ambos sem algo a dizer e o silêncio desconfortável afligia os dois lados.

- Hm, o que você tá achando da escola? - S/n tenta.

- Estou admirado. É tão grande e tão bonita. Eu nunca tinha entrado em uma escola antes - Louis diz e sorri - Quero dizer, e-eu nunca tinha entrado em uma escola como essa. - Se corrige, feliz por S/n não ter notado.
Mais alguns minutos se passaram e eles conseguiram manter o diálogo. O sinal tocava e eles se separavam novamente, S/n para aula e história e Louis para de Matemática. Ainda tinham mais três aulas até o fim do período.

Ao fim da manhã, o sino tocava e novamente os corredores se lotavam em segundos. Os alunos se dispersavam, uns para o refeitório, outros para a área externa do colégio, onde esperavam seus pais, pegavam seus carros ou seguiam rumo para casa. Bill já esperava Louis na calçada, bem em frente a entrada. Uma Mercedes preta, impecavelmente limpa e reluzente, atraía os olhares dos alunos que estavam por volta, gerando diversos comentários.
S/n esperava seu pai buscá-la, almoçariam juntos, como em toda quarta-feira e depois ele a levaria a cafeteria, onde ela passaria a tarde trabalhando.

   S/n esperava seu pai buscá-la, almoçariam juntos, como em toda quarta-feira e depois ele a levaria a cafeteria, onde ela passaria a tarde trabalhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

quando vcs fazem aniversário?

to pensando em colocar o aniversário dela em outubro ou novembro, oq acham?

obrigada por ler, por favor deixa seu voto

se puder, marca alguém que gosta do Louis pra ler a fic também

𝗣𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲 𝗟𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗳𝗿𝗼𝗺 𝗨.𝗞; 𝗟𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗣𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora