𝗙𝗶𝗿𝘀𝘁 𝗱𝗮𝘆

1.7K 262 99
                                    

|| 𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝘀𝗶𝘅||

𝙒𝙞𝙣𝙙𝙨𝙤𝙧 𝙃𝙞𝙜𝙝 𝙎𝙘𝙝𝙤𝙤𝙡, 𝗟𝗼𝗻𝗱𝗼𝗻
𝗧𝘂𝗲𝘀𝗱𝗮𝘆, 𝘀𝗲𝗽𝘁𝗲𝗺𝗯𝗲𝗿 𝟬𝟭

- Louis toma todo cuidado, pelo amor de Deus. Seu pai confiou tanto em mim e se alguma coisa der errado a culpa vai ser toda minha e-

- Vai dar tudo certo, Bill. - ele tinha muitas esperanças para o seu primeiro dia de aulas - Até mais tarde!

- Até mais tarde, filhão - Hader se despede bagunçando os cabelos de Louis.
Ele entrava na escola, que estava relativamente vazia por conta do horário e procurava pela secretaria. Os poucos alunos que ali estavam, assistiam cada passo de Louis. Era notável que nunca havia entrado ali: os passos lentos, admirando cada centímetro da escola com brilho nos olhos, deslumbrado! Comentários sobre Louis soavam pelos corredores, as meninas comentavam sobre sua beleza, é claro, sem que ele pudesse imaginar ja havia sido implantada uma disputa por ele; Já os meninos, alguns enciumados comentavam sobre o garoto ser superestimado, outros ja o viam nos times do colégio, o ponto é: Louis era o novo assunto do colégio.
S/n andava alguns passos a frente de Louis, também a caminho da secretaria, ela precisava da senha do armário e do horário de aulas. Percebendo olhares direcionados a algo, aparentemente chamativo atrás de si, Martin acabou cedendo a sua curiosidade e olhou para trás, descobrindo o que finalmente todos olhavam. Louis sorriu a ela e continuou sua busca pela secretaria. Quando S/n parou para abrir a porta, Louis a intrometeu, finalmente pedindo ajuda

- Pode me dizer onde fica a secretaria? - Sem palavras, a garota apenas abre a porta e libera a passagem ao novato, que agradeceu, adentrando a sala em seguida.
Os dois parados em frente ao balcão, Louis esperava ser atendido e S/n esperava que ele fizesse seu pedido a Margot.

- Margot, sou S/n Martin Evans, terceiro ano e eu preciso dos meus horários e senha, por favor - S/n diz impaciente, tendo a atenção da secretaria a sua frente.
Podia se ouvir o som das teclas enquanto ela digitava, o ventilador girava no teto, com um ranger irritante e para completar a tríplice que alimentava o ódio em S/n, Margot mascava seu chiclete com a boca aberta. Louis, ainda maravilhado, tentava capturar cada canto da sala.

- E você garoto, oque quer? - agora podia se ouvir o som da impressora.

- Também quero os horários e senha do meu armário - a porta é aberta e uma senhora elegante entra - Por favor!

- Nome e turma por favor.

- Louis Partridge Wind...H-Hader, terceiro ano.

- Louis, eu estava te procurando! - A senhora se pronuncia pela primeira vez - seja bem vindo. Ja conheceu o colégio?

- Não, eu acabei de chegar, na verdade. A S/n me ajudou a encontrar a secretaria

Enquanto Senhora Jackson conversava com Louis, S/n xingava (mentalmente) a impressora por não ter um pingo se quer de agulidade. Quando sua folha finalmente ficou pronta, a diretora chamou seu nome antes que saísse da sala

- Senhorita Evans, poderia te apresentar a escola, o que acha? - Ela diz perguntando a Louis, que assentiu com um sorriso ladino, Evans, por sua vez, não estava muito contente com isso.

[...]

- E aqui é o corredor das salas de exatas. Espero que tenha aprendido, preciso ir agora porque minha aula ja vai começar.

- Oh, eu também! Tenho aula de biologia agora, o corredor fica para aquele lado, certo?

Aquela manhã, para S/n, era apenas mais uma manhã comum, em um ciclo de professores, atividades, muitas vozes e troca de salas, já Louis, estava impressionado com o aglomerado de pessoas em cada sala que entrava. Ele amava conversar com os outros estudantes que agradecia as boas vindas que recebia.
No intervalo, Louis não presenciou a típica cena de refeitório, com as mesas dividias por esteriótipos ou algo assim. Todos se vestiam da mesma forma: os meninos usavam o terno marinho com a gravata xadrez e o brasão da família real no bolso esquerdo, já as meninas tinham o blazer e a saia da mesma cor, assim como a gravata.
Louis estava sentado entre o grupo que ele deduziu que fossem "os populares" que ele via nos filmes. A sua esquerda, as meninas conversavam sobre os alunos novos, fofocas e suas férias, a sua direita, os meninos comentavam sobre as meninas que passavam e alunas novas. Partridge achava ambos os lado totalmente fúteis. Não fazia questão de participar das conversas e só queria sair dali, e foi o que ele fez.
Terminando de tomar uma caixinha de suco, ele caminhava rumo ao pátio que S/n lhe apresentara mais cedo. Algumas arvores sombreavam a grama verde e poucos alunos ficavam ali. Era fresco e fazia se lembrar, vagamente, do jardim real.
S/n estava no pátio, em um balanço de madeira, com os fones de ouvido que tocavam ( o que tocava no seu fone?). Ela via Louis sair pela enorme porta do colégio e torcia para que ele não viesse em sua direção, torcida que fora em vão, Louis caminhava sentido a ela com um sorriso discreto e mãos no bolso da calça.

- Tem alguém aqui contigo?- ele pergunta. S/n apenas nega, tirando os fones, afinal, a resposta não era óbvia - Então eu... posso me sentar com você?

- Sim. - S/n tentava demonstrar desinteresse usando poucas palavras e sem contato visual. Louis no entanto tentava puxar assunto com a garota. Perguntava sobre S/n e sua vida escolar, chegaram a começar uma conversa sobre músicas em que Evans começou a ceder, mas logo foram notificados pelo sino que o intervalo havia acabado.

 Perguntava sobre S/n e sua vida escolar, chegaram a começar uma conversa sobre músicas em que Evans começou a ceder, mas logo foram notificados pelo sino que o intervalo havia acabado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

900 palavras lek😎🤙🏽

fiz uma playlist do livro, solto?

obrigada por ler😘 deixa seu voto pq se essa caralha de licro continuar flopado eu vo arquiva

boa noite clã

𝗣𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲 𝗟𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗳𝗿𝗼𝗺 𝗨.𝗞; 𝗟𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗣𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora