𝗬𝗞𝗪𝗜𝗠

953 238 37
                                    

|| 𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝘁𝘄𝗲𝗻𝘁𝘆 𝗼𝗻𝗲||

𝗟𝗼𝗻𝗱𝗼𝗻, 𝗘𝗻𝗴𝗹𝗮𝗻𝗱
𝗙𝗿𝗶𝗱𝗮𝘆, 𝗼𝗰𝘁𝗼𝗯𝗲𝗿 𝟭𝟲

O tempo no início daquela sexta-feira teve um pequeno aumento de temperatura, deixando o céu um pouco mais limpo em relação as nuvens cinzentas que se faziam presentes durante toda a semana. Pontualmente, Louis era deixado no portão da escola e seguia adentrando ao colégio. S/n chegou alguns minutos depois e teve de correr para não chegar atrasada em sala. Os dois se encontravam pelos corredores durante algumas trocas de salas, mas S/n acabava por fingir não vê-lo. Quando se deu o o fim do primeiro período e o intervalo começava, S/n saiu de sua sala e caminhava até o banheiro, tendo Louis atrás de si, por mais que ela não soubesse. Louis, vendo que o banheiro estava logo a frente dela e sabendo que estavam um pouco distante, acelerou seus últimos passos e a puxou pelo ombro esquerdo, assustando S/n, mas assim, tendo sua atenção!

- Perdão, não quis te assustar.

- Tudo bem. - Ela responde, se virando para sair dali.

- S/n? - Sua voz emitia uma certa tristeza e S/n, apenas parou, ainda de costas para ele, comprimindo seus olhos e lábios, manter-se distante era mais difícil do que ela imaginava. - Eu fiz alguma coisa?

- Hã?! Por que acha isso? - Uma risada totalmente breve e sem graça foi feita por S/n, que se virou para Partridge.

- Bom eu, eu não sei! Você ta me evitando, não responde minhas mensagens, e eu nem mando muitas; Mando? - Ela negava com a cabeça, mas sem manter contato visual. - Aconteceu alguma coisa? Sabe que pode conversar comigo, não sabe? - Ela respondeu, agora confirmando com a cabeça.

- E-eu só... não queria te atrapalhar. Você é tão legal e inteligente e educado e podia ter toda aquela fama de ensino médio que a gente vê nos filmes, todas as festas, os amigos, os beijos e relacionamentos e todas essas coisas-- mas eu to atrapalhando tudo! - seus olhos lacrimejavam e S/n sequer percebia isso, inconscientemente, a garota não acreditava nas próprias palavras mas a insegurança que martelava em sua mente lhe fazia crer que sim.

- De onde você tirou isso?! - Seu rosto expressava claramente toda sua incredulidade no que ouvia. - Acha mesmo que eu me importaria com com todos os status sociais? S/n... Você não me conhece?

- Eu não quero te atrapalhar Louis.

- E não atrapalha! Quem te disse isso?

- Ninguém! - Evans reponde rapidamente, enxugando a lágrima solitária que caía em sua bochecha, tentando se recompor da fragilidade que demonstrava - Ninguém, eu só... Achei - Dando de ombros, finalmente olhando nos olhos de Louis.

- Jura que foi só isso? Não falei nada que tenha te incomodado?

- Juro! - Com um sorriso um pouco fechado, S/n estendeu seu mindinho a Louis, que entendeu o juramento dela, sorrindo de volta, entrelaçando seus dedos e a puxando para um abraço, abraço em que Evans se sentia acolhida, abraço que tinha apenas o carinho que Louis queria demonstrar e que S/n ficava surpresa com a atitude que ele havia tomado.

Um simples abraço em que diziam tudo, sem falar nada.

⊱⋅ ──── ──── ⋅⊰
(2/3) vota porra seu dedo n vai cair

o cap ta menorzinho masss

mas nada n tem justificativa eu q tava com preguiça

gente eu comprei uma pirâmide cubo mágico (???) adorei n sei montar

eh isso clã feliz aniversário lou

𝗣𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲 𝗟𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗳𝗿𝗼𝗺 𝗨.𝗞; 𝗟𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗣𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora