𝗕𝗶𝗼𝗹𝗼𝗴𝘆

1.1K 187 98
                                    

|| 𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝘀𝗲𝘃𝗲𝗻𝘁𝗲𝗲𝗻 ||

𝗘𝘃𝗮𝗻𝘀' 𝗵𝗼𝘂𝘀𝗲, 𝗟𝗼𝗻𝗱𝗼𝗻
𝗦𝗮𝘁𝘂𝗿𝗱𝗮𝘆, 𝗼𝗰𝘁𝗼𝗯𝗲𝗿 𝟭𝟬

Louis esperava o elevador chegar ao térreo para então subir ao oitavo andar do prédio. Quando as portas se abriram, ele entrou e apertou o botão de número oito. As portas demoraram segundos para fechar e antes que fizessem tal atividade, Alex apareceu e pediu para que as segurasse.

- Muito obrigado! - Louis confirmou com a cabeça e sorriu gentilmente em resposta - Você é novo por aqui, né?

- Ah, eu não moro aqui.

- Oh, claro. Me desculpe, seja bem vindo então. - Permaneceram em silêncio noa últimos segundos até o oitavo andar.
Louis parou em frente a porta do 801 e tocou a campainha. Alex, estava parado ao lado da porta, apenas fitando o garoto, afinal, ele não sabia que tinham visitas.

- Que coincidência. Viemos visitar o mesmo apartamento. Que mundo pequeno não?! - Louis diz e Alex apenas concorda em silêncio.

- Entra Lou, to fazendo o almoço pra gente e- S/n para de falar quando ouve um pigarro vindo da porta, revelando seu pai ali - Pai? que surpresa. Achei que você só viesse a noite! - Ela se aproxima do pai e deixa um beijo em sua bocheca.

- Então é isso? Eu saio pra trabalhar e você traz... garotos pra dentro da minha casa? - seu tom era seco e ele estampava um semblante furioso no rosto - eu vou continuar falando em português porque eu sei que ele não vai entender e vai ficar assustado. Olha a cara dele - Louis diz apontando para Louis, que realmente não entendia uma palavra se quer.

- Com licença, senhor Evans. Se for incômodo eu posso voltar outro dia

- Ele ta só brincando, né pai? - Alex não responde, mantendo sua pose de "pai ciumento" e S/n ri em negação, voltando para a cozinha seguida por Louis.
Louis tentava ajudar durante o preparo, seguindo cada instrução da garota. Enquanto Louis cuidava de uma panela, S/n cortava as cebolas, fazendo seus olhos lacrimejarem

- S/n? você ta chorando?

- Foi ela Louis... - Evans responde, fazendo cena.

- Ela? ela quem? Você quer conversar?

- A cebola Louis.

- Oh... claro - um riso envergonhado não se conteve - A cebola! - Voltando ao seu posto, cuidando da panela que, por um descuido, quase queimou.

Em alguns minutos, os três estavam sentados a mesa de jantar. Louis e Alex ja conversavam naturalmente e Louis o surpreendia com tamanha educação e conhecimento sobre tantos assuntos. Conversaram sobre arte, musicas e ja tinham marcado uma visita ao museu Britânico.
Ao fim da refeição, Alex insistiu que deixassem a louça e se comprometeu a limpar a cozinha. S/n e Louis subiram para o quarto e começaram a conversar sobre o trabalho.
Assim que entraram, Louis adorou a vista que o quarto tinha para o resto de Londres. A parede de vidro estava exposta por conta das cortinas abertas e a luz do sol entrava iluminando cada canto do cômodo. S/n pediu licença e voltou a sala, onde tinha deixado seu notebook sobre a mesa de centro. Louis admirava cada centímetro desde as fotos e pôsteres na parede até os croquis espalhados pela bancada. Um esboço (verde) em específico chamou sua atenção. Ao canto da folha "Issie" estava escrito e então Louis rapidamente se lembrou da irmã. Verde é sua cor favorita e ela sempre escolhia vestidos verdes para todos eventos que ia, assim como os vestidos que ela desenhava. Louis pegou o desenho e se sentou na cama de S/n, cama que ainda estava bagunçada e com um gato branco sobre os lençóis de cor cinza. Quando voltou ao quarto, S/n encontrou Louis sentado sobre sua cama, se aproximando do gato, mas o garoto se levantou num pulo, se desculpando por sentar em sua cama.
Os slides de engenharia genética eram montados e S/n conseguia fazer representações em seus desenhos digitalizados pelo tablet, em 3D, que demonstravam detalhadamente cada célula de DNA. Louis ficava maravilhado com aquilo, por mais inteligente que fosse, não tinha habilidade com os instrumentos tecnológicos e suas milhares de funções.
O trabalho não era muito complexo mas ambos entregaram o máximo de si e ao começo da noite, finalizaram. Louis ligou para Bill e em minutos se despediu da família

- Até segunda, S/n! Até outro dia senhor- Digo, Alex - Se corrige lembrando que Alex não gostava de ser chamado como "Senhor".

- O museu semana que vem ainda tá de pé?

- Com certeza! - Louis responde sorrindo e saindo.

⊱⋅ ──── ──── ⋅⊰

só coloquei o gato no cap pq enquanto eu tava escrevendo meu gato subiu e deitou na minha cama

⊱⋅ ──── ❴ • ✿ • ❵ ──── ⋅⊰ só coloquei o gato no cap pq enquanto eu tava escrevendo meu gato subiu e deitou na minha cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ta sujo masolha ti iti

enfim kk

obrigada por ler deixa seu voto!

até o prox

to me preparando pra fazer maratona no aniversário dele😎🤙🏽

𝗣𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲 𝗟𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗳𝗿𝗼𝗺 𝗨.𝗞; 𝗟𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗣𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora