𝗧𝗵𝗲 𝘀𝗾𝘂𝗮𝗿𝗲 𝗺𝘂𝗴

1.1K 264 66
                                    

(vota pelo amor de deus os votos tão caindo)

|| 𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝗲𝗶𝗴𝗵𝘁𝗲𝗲𝗻 ||

𝗟𝗼𝗻𝗱𝗼𝗻, 𝗘𝗻𝗴𝗹𝗮𝗻𝗱
𝗧𝘂𝗲𝘀𝗱𝗮𝘆, 𝗼𝗰𝘁𝗼𝗯𝗲𝗿 𝟭𝟯

O sol nascia naquela manhã mas era ofuscado em meio a tantas nuvens cinzentas. Era uma manhã nublada e as arvores dançavam por efeito do vento frio. S/n não chegaria a tempo na aula de não tivesse seu pai para acorda-lá e levá-la até a escola, chegando em sala no exato minuto que o sino tocou.
Não houveram demais acontecimentos naquela manhã. As aulas se passaram lentamente, alimentando cada vez mais a vontade que Evans tinha de voltar para casa, mesmo sabendo que naquela tarde teria aula de educação física. No intervalo, ela e Louis mudaram o costumeiro banco de madeira pela grama verde ao lado da árvore. Pela tarde, outra aula de educação física em que Louis dava o melhor de si para favorecer seu time e S/n dava desculpas genéricas para não participar da aula: "estou com cólica" ou "torci o tornozelo, que pena não?" mesmo que a professora ja tivesse ouvido todas elas centenas de vezes.
Naquela tarde, foram liberados mais cedo e S/n achou que fosse a melhor situação para levar Louis a um passeio, afinal, Louis ainda não conhecia maior parte da cidade. Partridge aceitou o convite! Deixaram suas mochilas na escola e saíram rumo ao parque, próximo ao colégio. Alugaram uma bicicleta dupla vermelha e se colocaram a pedalar pelas calçadas da cidade.
Viram flores, pessoas, árvores e lojas, muitas lojas, chegando a um calçadão repleto delas e pedalavam lentamente por ali. Loja de antiguidades, vestidos, aparelhos eletrônicos, artesanatos e até mesmo uma loja de canecas, tal que se destacava devido a sua vitrine colorida por diferentes cores e modelos. S/n estava apaixonada, vidrada em cada forma diferente, mas seu cérebro apenas se perguntava o porque de nunca ter visto uma caneca quadrada

- Lou

- Hm - ele respondeu, sem olhar a ela por que seus olhos estavam presos em uma caneca que tinha teclas de piano em relevo

- Eu nunca vi uma caneca quadrada

- Eu... - uma pausa foi dada antes de terminar de responder, mas era verdade, ele também nunca tinha visto uma caneca quadrada - Na verdade, eu também não. - E assim deu-se início a uma discussão sobre canecas.

Voltaram a pedalar pelas calçadas e sempre conversavam sobre as coisas que viam. S/n fazia comentários sobre as roupas e objetos que ela julgava como "ridículos" e ria (ora sozinha, ora com Louis) dos comentários que fazia. Ainda tinham tempo suficiente com a bicicleta que alugaram mas ja estavam longe do ponto de devolução e as nuvens começavam a correr pelo céu, indicando a chuva que estava por vir. Eles seguiam o caminho de volta mas o tempo não fui suficiente e assim, a chuva caiu! Partridge estava preocupado com a chuva que caía. Sua cabeça turbinava os pensamentos sobre raios ou resfriados, mas S/n parecia se divertir com a situação, o que levou-o a fazer o mesmo.
Devolveram a bicicleta e ao invés de atravessar a rua e seguir de volta a escola, S/n ia em direção oposta, seguindo para o parque a frente. Os cabelos estavam molhados e caiam sobre os olhos, tanto de S/n quanto de Louis, suas roupas ja estavam encharcadas e seus sapatos ensopados, mas eles se divertiam mesmo assim. Pulavam, dançavam e S/n cantava, vez ou outra chutando a água do chão em Louis. Ele se lembrava da infância no castelo em que sua irmã fazia as mesmas coisas. Essa paixão pela chuva, pela natureza, e por viver cada momento sem se preocupar, eram características que Issie e S/n tinham em comum.

Louis gostava disso!

⊱⋅ ──── ──── ⋅⊰

eu vi um cara no tiktok q coleciona canecas e ele tem uma caneca quadrada gente eu quero coleção de caneca tbm

n ia postar hoje mas resolvi postar

pq q ngm comemorou quanfo eu falei q vai ter maratona dia 03???? n vo faze tbm

vcs n tão interagindo mais oq rolou? ☹️

obrigada por ler DEIXA SEU VOTO

𝗣𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲 𝗟𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗳𝗿𝗼𝗺 𝗨.𝗞; 𝗟𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗣𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora