𝗟𝗲𝗹𝗮 <𝟯

961 199 257
                                    

|| 𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝘁𝗵𝗶𝗿𝘁𝘆 ||

𝗟𝗼𝗻𝗱𝗼𝗻, 𝗘𝗻𝗴𝗹𝗮𝗻𝗱
𝗪𝗲𝗱𝗻𝗲𝘀𝗱𝗮𝘆, 𝗻𝗼𝘃𝗲𝗺𝗯𝗲𝗿 𝟭𝟬

- Meu Deus, Louis, o que aconteceu no seu olho? - Wyatt pergunta no instante que Louis chega ao balcão.

- Eu briguei na escola - responde com um pequeno sorriso orgulhoso.

- E perdeu né?! Senhor, S/n como você deixou seu namorado se envolver em uma briga de escola?

- Ele não é meu namorado! - Ela responde antes de sair da cozinha, um pouco alto para que pudessem ouvi-la do lado de fora - Oi Louis.

- Brigou com quem? - Wyatt persiste no assunto

- Eu fui separar a briga dela, ela não te contou? - Wyatt olha a S/n chocado, por que ela tinha se envolvido em uma briga? e pior, por que não havia contado?

- Foi com a Daisy, lembra? Eu finalmente enfrentei ela, acredita?

- Não acredito, conta mais. - Ele ri e S/n resume a discussão em menos de dois minutos

-- Teve lacre sim meus amores! - Sadie diz da cozinha, rindo junto a Sophia.

- E agora eu, o Louis, a Daisy e o Carter pegamos detenção sábado.

- Mas o Louis nem fez nada.

- Mas a diretora viu ele montado no Carter e achou que era ele quem tava batendo nele. Foda né?! - Eles continuariam conversando se a porta não fosse aberta, revelando o pequeno grupo de quatro amigas que chegava na cafeteria - com licença meninos - S/n se retira, mas Wyatt e Louis permanecem conversando.

- Boa tarde meninas, como posso ajudar? - S/n cumprimenta, abrindo seu bloco e caneta para anotar os pedidos. Eram simpáticas, fizeram seus devidos pedidos e agradeceram antes de S/n se retirar. Os pedidos foram deixados na cozinha para que as meninas preparassem e S/n voltou ao balcão para continuar conversando com Louis e Wyatt, que gargalhavam chamando ainda mais a atenção das clientes. Em alguns minutos, Sophia avisou que os lanches estavam prontos e ligo S/n os entregou, mas foi barrada por uma delas antes de sair

- Hm, S/n - a morena diz, olhando para o crachá de Evans - pode entregar esse papel para aquele menino ali no balcão? - Ela pergunta, apontando para Louis e entregando um pequeno papel cor de rosa.

- Claro, com licença. - Seus passos foram assistidos pelas quatro garotas da mesa em silêncio, Louis e Wyatt ainda conversavam até S/n voltar e entregar o papel dobrado a Louis.

- O que é isso? - Partridge pergunta

- Deve ser um número de telefone. - S/n responde, um um tom baixo para que as meninas não escutassem.

- Pra mim? - ele pergunta da mesma forma.

- Se eu te entreguei, você acha que é pra quem?

𝗣𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲 𝗟𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗳𝗿𝗼𝗺 𝗨.𝗞; 𝗟𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗣𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora