𝗗𝗮𝗺𝗻

1K 183 187
                                    

|| 𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝘁𝗵𝗶𝗿𝘁𝘆 𝘁𝘄𝗼 ||

𝗟𝗼𝗻𝗱𝗼𝗻, 𝗘𝗻𝗴𝗹𝗮𝗻𝗱
𝗦𝗮𝘁𝘂𝗿𝗱𝗮𝘆, 𝗻𝗼𝘃𝗲𝗺𝗯𝗲𝗿 𝟭𝟰

Alex inspira e libera um suspiro pesado, tentando se recompor, pousando sua mão sobre o ombro de Louis

- Ok, Louis eu preciso ver a minha filha agora! - Foi a ultima coisa que Louis ouviu antes de ser deixado no corredor.
Alex corria pelos corredores, angustiado, pedia licença mas acabava por empurrar algumas pessoas que encontrava no caminho.

- Emma, por favor ja tem alguma da minha filha? Ela acabou de chegar em uma ambulância e eu não sei o que aconteceu p-por favor eu...- Sua voz começava a falhar e as lágrimas chegavam. A recepcionista folhava os papeis que tinha sobre o balcão, encontrando a descrição da chamada de emergência e a sala que S/n estava.
S/n ainda não tinha acordado. O profundo corte em sua cabeça e as poucas lesões em seu rosto já estavam estancadas e higienizadas. Analgésicos e anti-inflamatórios estavam no soro que corriam em suas veias e o médico terminava de assinar os papéis para que a radiografia fosse feita, só tinham um porém: imaginavam que S/n fosse de menor, e nenhuma ação a partir dali poderia ser feita sem que houvesse o consentimento de seus responsáveis. Um dos enfermeiros foi ordenando para que encontrasse Louis, afinal, ele era a única forma de contato que poderiam ter com a família da paciente. No instante que o enfermeiro abriu a porta para sair, Alex estava lá, ofegante e com lágrimas em seus olhos.

- Matt, por favor, o que aconteceu com ela? Como ela tá? - Alex perguntava, se aproximando do médico

- Alex?! Ela chegou na ambulância alguns minutos atrás, sofreu uma pancada e pelos relatos do rapaz que estava com ela, um homem apagou ela com um pano no rosto que a gente deduz que seja clorofórmio. Ela bateu a cabeça em uma caçamba mas ainda não sabemos se algo grave aconteceu, mandei procurarem o rapaz que chegou com ela por que precisamos de autorização dos responsáveis dela pra fazer uma radiografia,

- Pode fazer, é a minha filha.

- Oh, Alex eu... eu sinto muito. Pode esperar la fora por favor? - Ele apenas assente, ainda tenso, e se senta no banco ao lado da porta. Era nítido seu nervosismo e preocupação, seu rosto enterrado entre suas mãos e o coração acelerando a cada segundo. A maca de S/n foi tirada do quarto e levada até a sala de raio-X, coincidentemente, Louis chegou no mesmo instante, voltando ao seu desespero de minutos atrás.

- Pra onde ela tá indo? O que aconteceu? Ela vai ficar bem?- Louis enchia Alex de perguntas

- Ela vai fazer uma radiografia.

- E vai ficar tudo bem?

- Depende do resultado! - Louis se sentou no assento, ao lado de Alex, e permaneceram ali em silêncio, ambos pensativos e claramente aflitos - Louis?

- Sim?!

- Pode me dizer o que aconteceu? - Louis chegou a abrir a boca para começar a explicar, mas tudo tivera acontecido tão rápido que ele sequer teria parado para analisar, o ponto era: como aquele homem sabia que Louis era o príncipe britânico? e como ou por que, o segundo homem estava lá, no momento certo para proteje-lo? Era evidente que algo estava relacionado com a sua família, mas Louis não podia explicar isso a Alex, não naquele momento.

𝗣𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲 𝗟𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗳𝗿𝗼𝗺 𝗨.𝗞; 𝗟𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗣𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora