|| 𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝘁𝘄𝗲𝗻𝘁𝘆 𝘀𝗶𝘅 ||
𝗟𝗼𝗻𝗱𝗿𝗲𝘀, 𝗜𝗻𝗴𝗹𝗮𝗻𝗱
𝗦𝗮𝘁𝘂𝗿𝗱𝗮𝘆, 𝗼𝗰𝘁𝗼𝗯𝗲𝗿 𝟯𝟭- Fui eu! - Timothee disse, tendo agora todos os olhares da roda direcionados a si. Louis alternava seu olhar entre os dois, tentando saber quando isso havia acontecido, Daisy estava extremamente surpresa, seu irmão havia ficado justamente com... S/n? Evans também não estava muito diferente, todos na roda alternavam seus olhares entre S/n e o Chalamet mais velho, que apenas encarava a garota com um sorriso sacana.
- Eu não acredito - Daisy disse, na realidade, ninguém acreditava.
- Ai o problema ja é seu - Respondeu a irmã em tom de deboche e voltou seus olhos a S/n.
- Beija ela de novo então - Foi a vez de Noah dizer.
- O que? Por que? Eu ja fiz o que você queria, gira a garrafa e-e continua o jogo! - Seria tranquilizante, se por ironia do destino, a garrafa não tivesse parado em Timothee, que deixou um riso sarcástico escapar, ja sabendo o desafio que viria.
- Verdade ou desaf-
- Desafio, vai!
- Beija a S/n - Todos em
volta o incentivavam e ele apenas encarava a garota, que tinha seus olhos arregalados em espanto. O moreno se levantou e os jovens a sua volta vibraram. Seguiu em linha reta, parou em frente a S/n e estendeu sua mão para que ela levantasse, puxando-a pela cintura no mesmo instante.- Você não precisa fazer isso, sabe né? - S/n sussurrava a ele, tendo seu rosto próximo ao dele, ninguém podia ouvir nada, ainda mais por conta de todo o barulho em volta
- Nem se eu quiser? - A garota se calou por alguns segundos, que resposta daria?!
- Olha eu nunca beijei ninguém e- Timothee já sabia o que ela diria a partir daí, mas sem se importar, uniu seus lábios aos dela. Suas mãos seguravam a cintura de S/n, trazendo-a para si ao máximo, e ela tinha suas mãos sobre o peito dele, ainda surpresa com a situação. No início, não conseguia corresponder, não tinha ação, mas logo se deixou levar, fechando os olhos e tentando aproveitar seu primeiro beijo. Timothee apertava a cintura de S/n ocasionalmente, causando arrepios, ela não estava acostumada com esse tipo de toque. Passaram-se alguns segundos, seus lábios juntos, o toque entre as línguas e o contato entre seus corpos até que S/n sentisse a falta de ar, separaram o rosto um do outro e abriram seus olhos lentamente, ouvindo novamente a comemoração entre os jovens ali presentes. Ainda próximos, Timothee sorriu e deixou um ultimo selinho em S/n.
- Você foi bem - e assim se despediu, lançando uma piscadinha antes de retornar ao seu lugar na roda. Ainda jogaram por mais algum tempo, até que as perguntas e desafios acabassem, encerrando o jogo.
S/n e Louis voltaram para o jardim, na esperança de ter um pouco mais de tranquilidade em relação a parte interna da casa, mas logo notaram varias pessoas saindo da casa e entrando na piscina, apesar da noite e do frio. O jeito agora era voltar para a sala.
Sentaram no sofá, Louis no acento e S/n sobre o do sofá. 'Alright' começava a tocar e S/n balançava seus pés no ritmo da música. Assim que o primeiro verso foi cantado, Louis a puxou para a pista, como um convite para dançar.- Loui, eu não vou dançar - S/n ria, Louis dançava
- Por que não?
- Porque não! - Ela ainda ria das tentativas dele para que dançasse.
- Ninguém nem ta olhando, vem. - Partridge pega pega suas duas mãos e contínua dançando. Dois passos para um lado, dois para o outro, pulinhos e por poucas vezes, Louis girava S/n. Não havia muita sincronia ou ritmo, mas Louis gostava de dançar e S/n gostava de vê-lo tentando.
Próximo as duas da manhã, resolveram que era hora de voltar, já estavam cansados e tinham curtido o suficiente. Chamaram um carro por aplicativo e andaram até a saída do condomínio. Entraram no carro em silêncio e assim ficaram por toda a viagem.
Chegando no apartamento, se preparam para dormir, e assim fariam se não fosse por Louis- S/n. - Ele diz antes de S/n sair do quarto de hóspedes
- Fala.
- Eu to com fome
- Eu também - permaneceram em silêncio, encarando um ao outro
- Lanchinho da madrugada?
- Lanchinho da madrugada!
⊱⋅ ──── ❴ • ✿ • ❵ ──── ⋅⊰
surpresas? 😅😅😅
oq seria o lanchinho da madrugada de vcs??? old q o meu é miojo > de tomate <
foi mt vergonhoso escrever isso eu n sei escrever beijo gente eu nunca beijei
imagina ter o 1º beijo na frente de um monte de gente???? deus me livra disso
eu pesquisando coisa sobre beijo pra escrever q decadência viu
eu falei q ia zuar o louis nesse cap mas n achei a oportunidade ne
chega vo postr logo
deixa seu voto
boa noite😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲 𝗟𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗳𝗿𝗼𝗺 𝗨.𝗞; 𝗟𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗣𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲
Fanfic𓍼 𝗣𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲 𝗟𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗳𝗿𝗼𝗺 𝗨.𝗞 : 𝗟𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗣𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲 ⊹ . ˚ . Príncipe Louis do Reino Unido, sendo o primeiro na linha de sucessão à coroa britânica, resolve arriscar sua identidade e viver seu décimo sétimo ano de vida como um...