|| 𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝘁𝘄𝗲𝗻𝘁𝘆 𝗻𝗶𝗻𝗲 ||
𝗟𝗼𝗻𝗱𝗿𝗲𝘀, 𝗜𝗻𝗴𝗹𝗮𝗻𝗱
𝗠𝗼𝗻𝗱𝗮𝘆, 𝗻𝗼𝘃𝗲𝗺𝗯𝗲𝗿 𝟬𝟴Louis demorou a sair de sala por conta das últimas atividades passadas pelo professor, enquanto isso, S/n ja trocava seus materiais no armário para continuar as aulas do segundo período da manhã.
- Sozinha de novo? - Daisy, mais uma vez, disse puxando uma mexa do cabelo de S/n para chamar sua atenção
- Qual é, o que foi que eu fiz pra você?
- Não importa! - Ela não tinha o que responder, S/n nunca tinha feito nada, mas Daisy só gostava de sentir o 'poder'
ao diminuir alguém. - Porque não fez o que a gente combinou?- Eu tentei, mas não é minha culpa se o Louis se recusa a ter uma conversa com você - S/n retrucou, segurou um sorriso, com a coragem que ela nunca teve antes para tentar enfrentar a morena a sua frente.
- O que você tá insinuando? - Daisy pergunta, travando seu maxilar.
- A piranha não consegue fazer uma simples interpretação? - Ainda chocada com a própria audácia, ela sorria, ouvindo os burburios e vibrações da rida que se formava em volta dela.
- Você me chamou de que?
- Além de burra você também é surda? - Talvez, toda a coragem que S/n tivesse em toda a sua vida, fora gastada naquele momento. Daisy, ja sem paciência, puxou S/n pelos cabelos agressivamente. As pessoas em volta riam e incentivavam a briga, que não durou muito.
Louis, ao sair da sala, notou uma movimentação estranha no corredor, resolvendo seguir até lá. Vendo que S/n estava envolvida, empurrou algumas pessoas para conseguir chegar no centro da roda e puxar Daisy de cima de sua amiga, se não tivesse sido atingido com um soco em seu olho esquerdo- Não vai se envolver na briga delas não - Carter se preparava para atingir Louis novamente, mas antes que pudesse raciocinar qualquer ação, foi imobilizado por Louis.
- Eu não quero brigar, tá legal? - Ele diz, ajoelhado sobre as costas de Carter, proibindo-o de qualquer movimento. S/n e Daisy já haviam sido separadas. Lizie segurava a amiga, que ainda tentava alcançar S/n poucos metros a frente.
- O que tá acontecendo aqui?! - Era senhora Jackson, diretora do colégio.
-------
Todos em silêncio, esperavam o retorno de S/n até a sala, que voltou com um pequeno saco de gelo e entregou a Louis.
- E então? Quem vai começar? - A diretora pergunta. Louis e Carter se entre olharam, assim como S/n e Daisy, mas ninguém se dispunha a começar com as explicações sobre o ocorrido - Você já estão no terceiro ano do ensino médio, vamos resolver isso logo, certo? Como adultos! - Daisy revirava os olhos, cansada da situação.
- A S/n me chamou de piranha!
- S/n? Isso é verdade? - Evans apenas assente, sem dizer nada - Por que fez isso? - Aparentemente, a situação só seria resolvida se os jovens fossem tratados como crianças, era que a senhora Jackson achava.
- Eu tava no meu armário, e ela chegou implicando comigo por que o Louis não gosta dela, tipo, como se a culpa fosse minha sabe? Imagina brigar por homem em pleno século vinte e um e pior, ainda brigar por um homem que nem te quer?! Daisy, querida, se cure! - S/n disparava as palavras, Daisy recebia desacreditada de que S/n revidava seus comentários e Louis tinha um sorriso discreto, porém orgulhoso.
- Senhora Jackson, ela me chamou de burra, piranha e surda.
- Você me chama de vadia desde sempre???? - E assim ficaram em um bate e volta, até que a diretora se cansasse da gritaria.
- CHEGA! Detenção para as duas, sábado, aqui na escola. Vão limpar o ginásio junto com os - Ela para e analisa o papel que tinha sobre a mesa, e escreve os nomes das duas meninas - outros sete três que ja passaram por aqui hoje. E vocês dois?
- Eu fui separar a briga delas duas e levei um soco - Louis responde, tirando o saco de gelos de seu olho. Carter não riz nada, assim como a diretora que apenas escreve mais dois nomes no papel.
- Detenção para os dois também. Oito horas, todos vocês no ginásio, sábado.
S/n e Louis saíram e seguiram para suas aulas, ainda teriam aulas naquela manhã.
- Pelo menos você não tá sozinho, tamo' na merda mas tamo' junto! - S/n comenta, entrelaçando seu braço ao de Louis.
------
- Meu deus o que aconteceu? - Bill pergunta após Louis fechar a porta do carro
- Levei um soco no olho.
- Jura? qual dos dois? - Ele pergunta irônico, apontando para seus dois olhos e rindo. - Desculpa.
___________________________
real eu adorei a sn afrontosa
n que mude muita coisa pq eu já decidi né masss
se vcs pudessem escolher faculdade de dança ou moda, qual escolheriam?😅😅😅
obrigada por ler, n tenho muito o que falar agora😘😘😘😘😘
>DEIXA SEU VOTO<
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲 𝗟𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗳𝗿𝗼𝗺 𝗨.𝗞; 𝗟𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗣𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲
Fanfic𓍼 𝗣𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲 𝗟𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗳𝗿𝗼𝗺 𝗨.𝗞 : 𝗟𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗣𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲 ⊹ . ˚ . Príncipe Louis do Reino Unido, sendo o primeiro na linha de sucessão à coroa britânica, resolve arriscar sua identidade e viver seu décimo sétimo ano de vida como um...