𝗧𝗵𝗲 𝗵𝗲𝗶𝗿'𝘀 𝗹𝗮𝘀𝘁 𝗯𝗿𝗲𝗮𝘁𝗵.

987 148 230
                                    

|| 𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝗳𝗼𝘂𝗿𝘁𝘆 ||

𝗟𝗼𝗻𝗱𝗼𝗻, 𝗘𝗻𝗴𝗹𝗮𝗻𝗱
𝗠𝗼𝗻𝗱𝗮𝘆, 𝗷𝗮𝗻𝘂𝗮𝗿𝘆 𝟬𝟰

(tw/ James)

Mais um ano começava e os estudantes se preparavam para o retorno das aulas após o curto recesso de fim de ano. S/n e Alex pegaram seus casacos e desceram, começando de fato a semana. O inverno perdurava em Londres, agora mais ameno, somente com a brisa que trazia o conforto da temperatura agradavelmente fria. Quando entraram no carro, Alex ligou o rádio, sintonizado na rede de notícias, e no mesmo instante puderam ouvir o assunto 'quentíssimo' da manhã:

- Nesta manhã de segunda-feira, o palácio de Buckingham despertou com pichações nos muros externos. Nas redondezas do portão de serviços, algumas palavras diziam "O último suspiro do herdeiro." em ameaças a monarquia e, aparentemente, ao príncipe Louis em específico! A equipe de investigação da polícia e da guarda real ainda não liberou informações sobre os feitores dessa ação. Para mais atualizações, fique sintonizado na BBC rádio de Londres! - Os dois ouviam o rádio, os carros na rua e o motor do veículo em que estavam, mas a atenção estava toda no noticiário. Sob outra perspectiva, Louis seguia sozinho até o colégio, dirigindo rumo a escola pela primeira vez. O carro tocava sua playlist antiga com as melodias doces que Louis sempre gostou, doçura que se opunha totalmente ao clima tenso em que o palácio se encontrava. Desde que as portas e janelas foram abertas pela manhã e a notícia chegou aos ouvidos do rei, a paz se perdeu perdeu seu posto para discussões começarem.

- Tragam o meu filho de volta pra casa, agora! - Foi a primeira ordem.

- Esperem até a segunda ordem. - suplicou a rainha - Não acha melhor conversarmos sobre isso antes? - Propôs , sendo ela o ponto de equilíbrio do ambiente.

- Conversar? Liz, sabemos desde o início que Louis está correndo perigo lá fora - O rei se exaltou e a rainha pediu que se acalmasse, apenas com o olhar. O rei suspirou e continuou - Desde o primeiro ataque, devíamos tê-lo trazido de volta.

- Acho que você está se preocupando demais. - Comentou a monarca - Eu sei que você se preocupa com o reino e que o Louis logo vai-

- Você diz assim como se eu só me preocupasse com a coroa e não com o meu filho.

- É essa a imagem que você passa, querido. - A mulher entregou um copo d'água para o marido, sentando ao seu lado e acariciando suas costas, tentando manter a calma do homem e assim evitando uma discussão - É isso que o Louis pensa.

- Louis não entende.

- E você não entende o Louis.

- Está dizendo que eu estou errado?

- De certa forma, sim! Louis está vivendo em um ano, tudo que ele não viveu em outros dezessete, mas também entendo a sua preocupação com ele. Acho que vocês deviam conversar.

- Não consigo mais conversar com o meu próprio filho.

- Tente não brigar com ele desta vez, hm?

- Claro. - O rei se deu por vencido, permanecendo em silêncio sob o olhar da esposa.

[...]

- Como todos sabem, o fim do ano letivo está próximo ao fim. Para parte dos nossos estudantes, esse fim representa o final de um ciclo, tal que nós do colégio real Mountbatten-Windsor tivemos a enorme honra de acompanhar! A formatura se aproxima para finalizar de vez essa belíssima fase, com muita alegria e elegância; Por isso, preparem seus pares e trajes e aguardem ansiosamente até o mês de junho! - Concluiu a senhora Jackson, S/n não prestava atenção na diretora, estava bem entretida tentando refazer o nó na gravata de Louis.

- Essa formatura é tipo de filme? - Perguntou o garoto

- Nessa vibe mesmo. Tem a votação do Rei e Rainha, música, comes e bebes
e esse tipo de coisa.

- E você vai?

- Talvez... você vai?

- Vou! Talvez eu até chame um certa garota aí. - Respondeu, tirando seu olhar do chão e passando a olhar nos olhos de S/n, que se envergonhou com o tom de indireta de Louis, quebrou a troca de olhares e finalizou o nó da gravata.


--- ♦️ ---

Gabi_Badan



perceberam as mudanças?

n coloquei o gif no final por preguiça de procurar na galeria

mudei os diálogos e a letra pra padrão (antes eu só usava itálico em tudo)

obrigada por me esperar por tanto tempo gente kkk serio eu amo vcs

eu nao ia postar ainda kkkk mas eh tava tão ansiosa ai eu ja postei😁

cap curtinho por enquanto mas juro q o próximo ta melhor😉




escrito em 02/10/21
publicado em 04/10/21

𝗣𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲 𝗟𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗳𝗿𝗼𝗺 𝗨.𝗞; 𝗟𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗣𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora