𝗖𝗮𝗹𝗹 𝗺𝗲 𝗺𝗮𝘆𝗯𝗲

1.5K 159 410
                                    

|| 𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝗳𝗼𝘂𝗿𝘁𝘆 𝗼𝗻𝗲 ||

𝗟𝗼𝗻𝗱𝗼𝗻, 𝗘𝗻𝗴𝗹𝗮𝗻𝗱
𝗦𝗮𝘁𝘂𝗿𝗱𝗮𝘆, 𝗳𝗲𝗯𝗿𝘂𝗮𝗿𝘆 𝟭3

O sol desaparecia rapidamente deixando a imensidão do céu exclusivamente para a lua que se escondia por trás das nuvens pálidas de inverno. As estrelas não podiam ser vistas e as ruas eram iluminadas artificialmente, deixando a paisagem esplêndida devido ao contraste do céu cinzento com as luzes brancas. Louis dirigia, tendo S/n ao seu lado, rumo à Columbia Road Flower Market.
O frio acabava por diminuir a clientela da feira, que apesar disso continuava extensa. De longe podiam ver as boinas e gorros cobrindo as cabeça dos londrinos que se protegiam do frio da forma mais elegante. As flores estendidas no chão e expostas em vasos, as comidas, antiguidades, roupas, telas e artistas, todos eram expostos ao longo da feira. S/n e Louis andavam com seus braços entrelaçados, não apenas pelo costume, mas queriam se manter juntos durante o passeio. Admiraram as roupas, S/n encantada com todas as costuras perfeitamente feitas à mão, algo que não surpreendia Louis já que cresceu com roupas de alfaiataria feitas perfeitamente para ele. As telas também foram apreciadas. Louis, como um bom amante das artes, fazia comentários tão fundados e elegantes, que prendiam não só a atenção de S/n, como a dos artistas emocionados com os elogios que ouviam. As antiguidades eram fascinantes! Instrumentos musicais, objetos, livros... S/n não pode deixar de levar a belíssima câmera polaroide pela qual se apaixonou, Louis se divertia com o encantamento de S/n com tantas coisas velhas.

" Essas coisas parecem ter saído do palácio." - era o que ele pensava, mas eram belas, de fato.

Continuaram a andar, agora com sacolas nas mãos, o fim daquele passeio estava próximo. A praça de alimentação da feira tinha uma banda retrô que animava o ambiente. Podiam ouvir a animada canção composta pela união do violoncelo, teclado e bateria, junto à vocalista, que davam o ar de rock anos 60 ao local. O grupo cantava a versão cover de Call me maybe, fazendo o casal de amigos parar para assistir com a pequena plateia.

- I looked to you as it fell and now you're in my way (Eu olhei para você enquanto fazia meu pedido e agora você está no meu caminho) - A loira cantava a terceira frase da música andando entre o público, logo pousando seus olhos sobre Louis que se aproximava do grupo. - I trade my soul for a wish, pennies and dimes for a kiss (Eu troco minha alma por um desejo, centavos e moedas por um beijo) - A garota continuou cantando ao tempo que recebia uma rosa vermelha de um criança encantada, mas ainda de olhos em Louis. - I wasn't looking for this, but now you're in my way (Eu não estava procurando por isso, mas agora você está no meu caminho) - Continuou cantando, interagindo com alguns que assistiam ao show, dividindo sua atenção entre o príncipe e seus outros espectadores - Your stare was holdin', ripped jeans, skin was showin' (Seu olhar estava parado, jeans rasgado, mostrando a pele) - A letra parecia se encaixar para Louis, que realmente tinha seu olhar parado sobre a vocalista, usando jeans rasgados -
Cold night, wind was blowin' (Noite fria, o vento soprava) Where you think you're going, baby? (Onde você pensa que está indo, baby?) - Ela cantava, agora desfilando na direção de Louis - Hey, I just met you and this is crazy (Ei acabei de te conhecer e isso é uma loucura) - Cantando com um sorriso discreto no rosto, suas sobrancelhas se levantaram por um momento, demonstrando seu interesse - But here's my number, so call me, maybe (Mas aqui está o meu número, então me ligue, talvez) - Concluiu o refrão com seu rosto bem próximo ao de Louis, deixando seu cartão profissional com o garoto, esperando que ele talvez ligasse, como dizia a música. A jovem cantora continuou sua apresentação, Louis continuou assistindo, mas S/n não manteve sua atenção na apresentação musical que acontecia bem a sua frente. S/n se sentia desconfortável com a situação que presenciara; um pouco inquieta, não conseguia apreciar a linda voz que cantava, incomodando-se ainda mais ao ver o sorriso bobo que o amigo tinha no rosto enquanto assistia a banda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 19, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗣𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲 𝗟𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗳𝗿𝗼𝗺 𝗨.𝗞; 𝗟𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗣𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora