𝗕𝗿𝗮𝘇𝗶𝗹𝗶𝗮𝗻 𝗳𝗮𝗺𝗶𝗹𝘆

1K 167 179
                                    

|| 𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝘁𝗵𝗶𝗿𝘁𝘆 𝗲𝗶𝗴𝗵𝘁 ||

𝗟𝗼𝗻𝗱𝗼𝗻, 𝗘𝗻𝗴𝗹𝗮𝗻𝗱
𝗠𝗼𝗻𝗱𝗮𝘆, 𝗱𝗲𝗰𝗲𝗺𝗯𝗲𝗿 𝟮𝟭

O mês de dezembro já estava dando início a sua quarta semana. O inverno de fim de ano era rigoroso, as ruas já começavam a ter a camada branca sobre si, as escolas estavam fechadas e as famílias se preparavam para as festas de final de ano. S/n não teria preocupação com a cafeteria nessas últimas semanas do ano, fora dispensada para as férias e substituída por uma equipe para esses últimos dias, tendo assim, tempo o suficiente para curtir o recesso escolar.
No apartamento dos Evans, uma correria contra o tempo estava decretada. Sua família viria do Brasil para o natal e Alex tentava organizar a casa para conseguir acomodar todos em sua residência. Louis por sua vez, não tinha muita animação para o natal. Seria apenas mais uma noite, tendo como única alteração, o fato de que jantaria junto á seus pais, coisa que só faziam em ocasiões especiais.
Partridge dirigia seu novo carro até o prédio de S/n para surpreendê-la com a notícia de que tinha tirado a carta de motorista. Seria realmente uma surpresa já que Louis manteve suas aulas em sigilo nos últimos meses.
Chegou ao portão e ligou a S/n:

- Bom dia, vida. Tudo bem? - S/n perguntou

- Oi princesa, eu to bem sim. Cê tá em casa? - Louis perguntou do outro lado.

- Na real, eu to saindo agora, por que?

- To te esperando aqui no portão!

- Ah, ok então. Já chego aí. - Desligou a chamada e entrou no elevador, logo chegando ao térreo. Assim que colocou seus pés na calçada, sentiu a fria corrente de ar bater e seu rosto e alguns flocos de neve, mas não era tanto incomodo devido as roupas que ela usava. Não encontrou Louis. Seus olhos corriam em toda a extensão da calçada, cuja estava coberta pela neve, mas nada de Louis, apenas alguns carros estacionados na rua. S/n pegou seu celular para ligar para o amigo, mas antes que terminasse de discar o número, uma buzina chamou sua atenção, um dos carros estacionados, que logo abriu a janela do motorista, revelando Louis ali.

- Bom dia, gatinha. - Um piscadela e um sorriso sacana, seduzindo S/n em uma brincadeira - Quer uma carona? - S/n estava chocada. Um misto de surpresa e diversão estavam estampados em seu rosto como um sorriso aberto.

- Desde quando você dirige? - S/n perguntou assim que fechou a porta do carro, confortando-se com a ausência do frio que sentia segundos antes.

- Desde sexta, quando minha carteira chegou! - Respondeu com um sorriso orgulhoso

- E por que não me disse que tava fazendo aulas de direção?

- Por que era surpresa?! Gostou do meu possante? - S/n riu

- Se eu gostei? CARALHO LOUIS, QUE CARRÃO! - Apesar de ser um carro popular, ainda assim, era uma belíssima mercedes preta. - Mas como comprou ele tão rápido? - Louis não pensou sobre isso antes, mas já tinha se acostumado com essa vida dupla e logo uma resposta veio a sua mente.

- Ah, tava parado la na garagem. Meu pai comprou quando chegamos em Londres, mas ele tá sempre usando algum carro do trabalho, ai eu que vou usar.

𝗣𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲 𝗟𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗳𝗿𝗼𝗺 𝗨.𝗞; 𝗟𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗣𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora