𝗦𝗼𝗺𝗲𝗱𝗮𝘆 𝗺𝘆 𝗽𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲 𝘄𝗶𝗹𝗹 𝗰𝗼𝗺𝗲

977 183 50
                                    

|| 𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝘁𝘄𝗲𝗻𝘁𝘆 𝘁𝗵𝗿𝗲𝗲||

𝗟𝗼𝗻𝗱𝗿𝗲𝘀, 𝗜𝗻𝗴𝗹𝗮𝗻𝗱
𝗧𝗵𝘂𝗿𝘀𝗱𝗮𝘆, 𝗼𝗰𝘁𝗼𝗯𝗲𝗿 𝟮𝟵

- E essa foi a nossa apresentação sobre a Engenharia genética. Alguma dúvida? - S/n concluiu sua apresentação, torcendo mentalmente para que não houvessem perguntas.

- Então você ta me dizendo que eu posso montar o meu filho que nem um boneco do the sims antes de engravidar? - Lizie questionou no fundo da sala e S/n se surpreendeu pois acreditava que a garota não prestaria atenção em uma palavra se quer, algumas breves risadas foram feitas após a pergunta, era uma analogia boba, mas não deixava de estar correta.

- Tecnicamente, sim! - E o sino tocou, findando a aula e os liberando ao intervalo.

- Fui bem? - Louis perguntou a amiga enquanto guardavam seus materiais.

- Vocês foram muito bem - Mr Jones acaba se colocando na conversa - S/n apesar do seu nervosismo, conseguiu explicar tudo tão bem. Louis, a do rei sua desenvoltura e os slides que vocês fizeram?! Impecáveis! Pode me mandar por e-mail por favor? - S/n assentiu e o professor sorriu em resposta. - Adorei o trabalho de vocês. - Agradecem e se retiram para o intervalo. Nada de novo ocorreu naqueles vinte minutos. S/n dizia sobre a nova série que assistia e Louis ouvia atenciosamente, prometendo que assistiria também!
Ao fim da manhã, chamaram um carro por aplicativo que os levou até o apartamento de S/n. Subiram e foram recebidos por Mary

- S/n?! Chegou mais cedo? Ainda não terminei o almoço, mas logo ja vai estar a mesa e-

- Boa tarde, Mary. Esse é o Louis - Ela apresenta o amigo a sua secretária, Louis a cumprimentou com um beijo na costa de sua mão e sorriu tímido, era o que costumavam fazer com sua mãe e ele admirava a atitude! - E Louis, essa é a Mary. Eu vou me trocar la em cima e depois a gente ja almoça, temos que ir mais cedo hoje. - E assim foi feito. S/n disponibilizou o banheiro de visitas a Louis, onde ele trocou seu uniforme pela jeans clara e moletom preto, assim como S/n, que trocou as roupas que usava por uma calça de alfaiataria cinza e um moletom branco. Almoçaram e se puseram a caminhar rumo a estação de metro que os levariam ao norte da cidade.
Chegando ao asilo, foram levados até a cozinha, onde fariam os biscoitos e o black tea para o chá da tarde. S/n ja conhecia perfeitamente a receita dos biscoitos, por mais que não os fizesse com frequência. Começaram preparando a massa, o recomendado era que ela descansasse por algumas horas, mas na realidade, foi reservada por apenas uma.
As quatro da tarde, S/n e Louis cortavam cada biscoito com o auxílio das formas circulares e colocavam ao forno. S/n passou a preparar os diferentes chás e teve ajuda demais dois voluntários para que todas as canecas fossem levadas até a enorme sala de estar e postas a mesa. As cinco e meia, o chá começava a ser servido, e naquele ponto, os casacos que S/n e Louis usavam ja estavam sobre alguma cadeira.
Enquanto os idosos aproveitavam os biscoitos ainda quentes, acompanhados de chá, Louis pôs-se a tocar o piano. Assim que se sentou sobre a banqueta aveludada e abriu o tampo do instrumento, todas as conversas cessaram, deixando apenas o som, vez ou outra, das xícaras em contato com os pires. Louis inspirou profundamente, se concentrando e logo a doce melodia tocava, 'Someday my prince will come' (música da mídia). A música era tão harmoniosa e todos naquele ambiente compartilhavam da mesma sensação. Toda a atenção foi levada ao moreno que teclava precisamente o piano a sua frente, esboçando em seu rosto um sorriso que aumentava ou diminuía de acordo com o tom de cada nota que ele tocava. Três minutos até o toque em um extremo agudo e outro grave que findaram a melodia, trazendo algumas palmas e agradecimento do público.

⊱⋅ ──── ──── ⋅⊰

vazo a autora n conseguia escrever nada e só ta postando isso pra engajar o livro na tag

prox cap vem aí: festa de halloween 🤩🤩🤩

obg por ler DEIXA O SEU VOTO

𝗣𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲 𝗟𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗳𝗿𝗼𝗺 𝗨.𝗞; 𝗟𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗣𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora