Os sonhos muita das vezes tem um significado diferente, sonhar as vezes significa despertar um desejo oculto que as vezes nem nós mesmo sabemos que existe. A cada manhã passada ao lado do meu marido algo dentro de mim se renovou foi como se algo dentro de mim estivesse encontrado enfim o seu caminho.
Dizer que a vida a dois foi apenas sorrisos, alegrias e felicidade seria uma mera mentira, passamos por dificuldades e aprendizagens a vida a dois é uma eterna escola, a cada dia descobrimos um no outro algo que antes nao víamos por estarmos cegos com tantas "perfeições", assim como todos os casais eu e o Michael tivemos nossas desavenças, mas como um dia um velho sábio amigo nos disse "todo casal tem sua faísca, só nao podem deixar essa faísca pegar fogo" a princípio juramos que tal faísca nao iria aparecer, mas como toda vida a dois ela logo apareceu. Enfim, vivemos, crescemos e multiplicamos. Sim, tivemos nosso primeiro filho e em homenagem a minha antiga amiga
Neide, coloquei o nome do nosso filho de Miguel, um menino incrível e cheio de vida que veio para alegrar ainda mais as nossas vidas.- Amor? O que faz ai tão pensativa? - Mal percebo meu esposo chegando, estava tao aérea meditando na minha tão grande sorte.
- Ahh oi meu amor, estava aqui pensando em nós, como nossa vida mudou. Quem diria que um dia teríamos uma vida assim tão boa.
- Sorte foi a minha... mas enfim o que vamos fazer hoje? Ja ja Miguel esta voltando da casa da sua mãe e como sempre vai vir cheio de novidades, sabe como aquele menino nao para
- Nem me fale, preparemos nossos ouvidos - Digo dando uma leve risada da cara de bobo do meu esposo.
- Bom, eu tenho uma idéia. Podíamos sair para jantar nós três, faz um tempinho que não saímos para curtir um pouco mais. E antes que eu me esqueça, tenho uma surpresa para você.
- Ah pois você irá me contar agora mesmo!
- Não, surpresa... vista algo bem agradável e confortável.
Esse cara não muda, ele a vez me surpreende e me deixa sem palavras, mas tenho certezaque desta vez eu o irei surpreende-lo.
Me arrumo e ponho uma roupa conforme ele me disse e da mesma forma arrumo nosso filho que a esta altura ja nao aguenta mais de tanta curiosidade para saber aonde vamos.
Enfim vamos rumo a tal surpresa e a cada vez que o carro se distancia vejo que não conheço aquele lugar, uma casa tao linda e tranquila com uma vila aparentemente tao calma.- Que lugar lindo! Quem mora aqui?
- Bom, como você sabe a Paula e o Erick estao prestes a casar entao resolvi comprar esta casa para eles. O que você achou da surpresa?
- Você me conhece tão bem! Estava sem saber o que dar de presente para eles, como ela nao queria morar no apartamento do Erick por ser "um ponto de encontro" como ela sempre fala. - Dou risada por lembrar das inúmeras vezes que ela me disse isso - Não sei como eles vão receber essa notícia, mas certeza que ela vai amar!
- Papai onde vamos? Essa casa quem mora aqui?
- Nossos amigos, mas eles nao estão aqui agora. Mas por enquanto que eles não chegam vamos comer alguma coisa e hoje é você quem escolhe.
- Batata frita! - Damos risada de sua resposta espontânea, por ele comeriamos batata todos os dias.
Nossa volta para casa foi super agitada, pois não sabia como mas queríamos dar aquele presente de uma forma bem especial.
Já deitados em nossa cama dou a notícia que nao aguento mais esperar.- Amor precisamos conversar.
- Diga, seu desejo é uma ordem...
- Nossa filho ja esta bem grandinho e acho que esta na hora de pensarmos em darmos um irmãozinho a ele...
- Estou adorando o rumo desta conversa, vamos pular a teoria e pular diretamente para prática.
- Sim, mas primeiro quero lhe dar um presente, hoje você me deu um e eu quero retribuir - Pego uma caixa no guarda roupa e entrego a ele que a esta altura ja esta todo curioso - Leia com atenção.
- Bom, vamos lá "Sei que neste exato momento você deve estar com uma cara de desconfiado, pois eu nunca fui tão boa em fazer suspense quanto você, mas quero lhe dizer que por mais que o Miguel preencha essa casa de alegria e vida esta na hora de darmos um companheiro de bagunça para ele e antes que você pule em meu pescoço para começarmos a fazer um quero lhe dizer que ele ou ela ja esta a caminho, sim você leu exatamente isso. Parabéns papai".
Este momento não poderia ser mais especial, Michael nao se aguenta em lágrimas assim como da primeira vez e eu mais uma vez percebo o quao grata eu sou a minha vida. Hoje posso dizer que não tenho apenas o cara dos meus sonhos em minha vida, mas sim a familia dos meus sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cara Dos Meus Sonhos
RomancePor diversas vezes reclamamos dos acontecimentos ocorridos em nossas vidas, mas muitas das vezes não percebemos que aquilo que hoje parece ser o fim do mundo amanhã será apenas uma lembrança de como conseguimos sim vencer e superar cada obstaculo da...