Quando entro em minha sala me deparo com um enorme buque de flores em minha mesa e uma secretária um tanto quanto euforica, bom la vamos nós rumo as emoções de Paula.
- Flores?
- Sim Nick e você nem imagina quem te mandou... Pelo visto ele esta arrependido de todo esse lance que aconteceu entre vocês nesse jantar.
Receber flores assim sem ter uma data comemorativa meio que me pega de surpresa, faz muito tempo desde que não recebo um buquê tao lindo como esses e como aquele cafageste sabe que eu gosto de tulipas? Pego o cartão e o leio em silêncio, aquelas palavras me fazem sentir borboletas no estômago.
- E ai menina o que esta escrito nesse cartão? Leia logo ou vou ter um Treco bem aqui na sua frente! - Reviro os olhos para todo esse drama em que Paula faz.
- "Espero que tenha acertado na escolha espero te ver novamente o mais breve possível. Com carinho Michael." - Mas que safado ele é nem tivemos um encontro e ele já esta se achando? Bom, não vou dizer que eu não gostei afinal qual mulher não gosta de ser surpreendida? - Se ele acha que vai me conquistar com um cartaozinho desse ele esta bem enganado e pra quê ele colocou o número dele aqui? Era só o que me faltava! Ele quer que eu ligue e diga o que? Ahhh adorei suas flores agora sim você pode me comer? Ai ai ele não me conhece, mas te garanto que ele vai conhecer e se arrepender disso!
- Calma mulher! Não é porque ele te deu flores que ele quer algo. Você só esta assim porque fechou o seu coração desde aquele idiota do Roberto.
- Isso não tem logica alguma. Só que agora sei reconhecer aproveitadores de longe.
- Aproveitador? O que ele quer de você? Dinheiro? Contrato? Desculpa amiga mas isso ele já tem e nem precisou insinuar nada.
- Nessa parte você tem toda razão. Bom vou agradecer pelas flores e fingir que aquele jantar não aconteceu, tanto eu quanto ele queríamos ter ficado juntos aquela noite eu apenas não gostei do jeito que ele se ofereceu deu a entender que eu era apenas mais uma à sua lista. - Sinto uma leve pontada de tristeza ao dizer isso, mas onde eu estava com a cabeça ao achar que eu seria diferente só porque eu sonhei com ele...
Continuamos com os nossos afazeres na empresa e em meio a esse agito todo de contrato, encontro e flores acabo me esquecendo de contar para minha irmã os últimos acontecimentos e conhecendo ela bem, sei que ela vai pirar com tudo isso. Resolvo fazer uma ligação pra marcarmos algo.
- Sophia? Ta podendo falar? - Escultor um barulho ao fundo, vozes e risadas abafadas ao fundo.
- Claro que sim! Estou reunida com a turma, mas pra você sempre tenho tempo.
- Tenho tanta coisa para te contar, tem como a gente se ver hoje?
- Só se for agora! - Amo esse seu jeito espontâneo de ser. - Passo hoje a noite la na sua casa e você prepara um jantar digno da minha presença.
- Pode deixar que hoje vou pedir à Neide preparar um jantar e uma sobremesa a altura da minha ilustre convidada.
- Opa! Assim eu fico ate emocionada. Então ate mais. Beijos preciso voltar para os estudos.
- Beijos e ate mais.
Hoje decido sair mais cedo, pois quero organizar algumas coisas antes de receber minha irmã. E uma delas é fazer uma ligação na tranqüilidade da minha casa. Ligo para aquele número e quando ouço o quarto toque penso em encerrar aquela ligação, mas sou surpreendida por aquela voz.
- Alô Quem fala?
- Sou eu a Nicolly, só liguei para agradecer as flores, saiba que você acertou em cheio. Tulipas sempre foram as minhas favoritas.
- Por nada. Só queria me desculpar por ser um babaca com você. É que eu acabei me empolgando com a situação, se é que você me entende, mas prometo pra você que isso não irá se repetir na próxima vez.
- Próxima vez?
- Sim. Que tal na sexta depois do expediente? Só um drink prometo me comportar.
Sua risada leve faz minhas pernas ficarem moles, eu só fiz uma ligação para agradecer pelas flores e já tenho outro encontro? Ai ai isso não vai me acabar bem.
- OK! Só um drink e nada além disso. - Me sinto uma idiota com essa última frase. Mas que droga. - Depois combinamos o lugar agora preciso desligar.
- OK
Meu Deus do céu o que eu fiz? Liguei apenas para agradecer o presente e já temos tecnicamente um encontro. Eu não posso deixar me envolver por esse cara, por mais que eu tenha sonhado com ele e esteja meio que apaixonada por ele eu não posso alimentar sentimentos vou apenas tomar um drink e nada alem disso. Já chega dessa paixonite de adolescente!
Finalmente minha irmã chega e posso contar tudo o que vem acontecendo todos os mínimos detalhes, percebo que ela ouve atentamente enquanto comemos nosso jantar.
- E agora eu tenho esse "drink" para tomar e isso é tudo. Já não sei o que fazer, pois meio que estou me apaixonando por ele e estou com medo de alimentar um sentimento que sei que não sera recíproco. - Suspiro sentindo que finalmente tirei o peso das minhas costas, ainda não pude desabafar com a Paula, pois sinto que ela está mega empolgada com toda essa história e no momento não quero decepcionar ninguém, muito menos a minha amiga.
- Calma mana! Isso não é o fim do mundo e vou ser bem sincera com você concordo que ele não tem que retribuir o sentimento só porque você esta meio apaixonada, mas não te custa nada tentar investir. Você é linda, poderosa, inteligente e dona de uma excelente empresa não sei porque ele não iria se interessar por você!
- Estou me sentindo uma idiota! Nunca fui assim. Você sabe que nunca fiquei tao encanada por alguém.
- Calma! Vamos focar nesse encontro de sexta e veremos no que da. Você é linda não se esqueça disso!
Terminamos nosso jantar e Sophia decide que irá passar essa noite la em casa, ahh minha doce irma sabe muito bem quando preciso de companhia.
Subimos para o quarto e decidimos assistir algum filme, acabamos por pegar no sono no meio do filme, mas antes de dormir me pego pensando no Michael.- Não custa nada eu tentar, afinal você é o cara dos meus sonhos. - Me pego sussurrando antes de cair num sono profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cara Dos Meus Sonhos
RomancePor diversas vezes reclamamos dos acontecimentos ocorridos em nossas vidas, mas muitas das vezes não percebemos que aquilo que hoje parece ser o fim do mundo amanhã será apenas uma lembrança de como conseguimos sim vencer e superar cada obstaculo da...