O grande dia

135 17 0
                                    

Nunca me imaginei estar assim nervoso, agitado, assustado e imensamente feliz. Sim, este era eu, sempre me pego pensando em como a vida da tantas voltas, como tudo pode mudar em um piscar de olhos. Numa noite eu era o maior pegador de mulheres e elas eram apenas números e corpos que passavam pela minha cama e hoje aqui estou eu terminando de me vestir para me unir a uma unica mulher a qual eu tenho certeza que irei amar para sempre. A Nicolly vai muito além de um corpo perfeito e atraente ela é uma mulher de alma pura, sorriso perfeito e uma confiança inabalável.

Me casar com ela nao significa abrir mão de uma vida de solteiro e sim ganhar a maior e melhor companhia de todas. Incrível é esse sentimento do amor, te faz querer estar perto, cuidar, sentir falta, saber que a outra pessoa é tudo o que você sempre quis e que a te-la ja é o suficiente neste mundo.

- E ai cara! Vai se amarrar mesmo? Ainda da tempo de fugir... - Erick entra no meu quarto com seu jeito todo alegre e palhaço de ser.

- Hahaha! Muito engraçado! Ninguém avisou que palhaços ficam em circos e não em cerimônias de casamento? - Respondo ironicamente tirando sarro de sua cara - Mas respondendo a sua pergunta... nao, nao vou fugir a nao ser depois do sim eu possa meio que sequestrar minha mulher e começar a lua de mel horas mais cedo!

- Me poupe dos seus detalhes! Agora falando sério, vim ate aqui para conversar um minuto com você só eu e você. Entao cara, eu quero te desejar toda felicidade do mundo, sei o quanto a Nick é importante para você e o quanto ela te faz feliz... cara te desejo toda a felicidade do mundo meu irmão - Erick me abraça e nao sei se é o clima de amor ou sei la o que esta acontecendo comigo, mas me sinto um homem sortudo por estar cercado de pessoas em que me amam e que querem o meu bem. - Mas vamos parar com essa frescura toda! Ta se arrumando tanto pra que? Pelo que eu saiba a noiva que tem todos os olhares sob ela... entao meu chapa nao adianta enfeitar tanto o pavão nao.

- Ai ai... Só não vou te responder a autura, pois sei que logo mais um certo alguém também estara se amarrando a uma certa pessoa... uma secretária nao é mesmo?

- Você esta muito enganado, eu e a Paula somos apenas amigos! Somos seus padrinhos, nada além disso... a não ser que depois da festa ela queria conversar um pouco mais...

- Sai fora daqui! Vai cuidar da sua acompanhante antes que alguem coloque os olhos nela.

Ele sai como um furação, conheço meu amigo e sei que logo mais será ele a ser mordido pelo bichinho do amor. Termino de me arrumar e vou de encontro a recepção de nosso casamento. Escolhemos uma chácara para realizar a cerimônia e a festa assim como a minha Nick sempre sonhou. As horas passam e nem percebo que seu atraso ja duram quase duas horas, olha se essa mulher está querendo me matar ela esta quase conseguindo, por sorte sou avisado que a noiva esta pronta para entrar e tomo o meu posto com prontidão!
Daqui do altar vejo todos os nossos amigos e familiares que contribuíram para nosso dia tao especial. Sinto uma enorme satisfação por te-los todos aqui... A música para a entrada da daminha e o noivinho entrarem nada mais nada menos que Clara e Miguel duas crianças adoráveis que nao podiam faltar na nossa festa e logo em seguida sinto minhas pernas vacilarem! Meu Deus! Que mulher é essa? Descrever ela em palavras é impossível! Minha nick, minha doce Nick esta radiante, perfeita em seu vestido de noiva e eu sei que sou o cara mais sortudo deste mundo o destino foi incrível comigo eu nao merecia uma mulher dessas... Ela caminha suavemente segurando bravamente as lágrimas!
E finalmente chega ate mim...

- Você esta linda meu amor! - Beijo sua testa.

- Meu rapaz você tem o dever de fazer minha filha feliz! Nada menos do que feliz. - Diz meu sogro e mal sabe ele que esta sera a minha meta diária.

- Com toda certeza deste mundo! - Nunca em toda minha vida tive a certeza que iria cumprir a risca uma promessa.

- Podemos começar a cerimônia? - Pergunta o juiz de paz.

- Sim! Respondemos juntos e com um sorriso no rosto.

O Cara Dos Meus Sonhos Onde histórias criam vida. Descubra agora