Confirmação

135 16 0
                                    

Como eu suspeitava o teste deu negativo, eu tinha plena certeza disso, mas ver aquela unica listra vermelha  acabou me desanimado um pouco... algo dentro de mim almejava um positivo, mas ter um bebê agora não seria uma boa ideia o bom mesmo era deixar tudo acontecer no tempo certo e do jeito certo.
Acabo guardando o teste para mostrar à Paula, sei que ela mais do que eu aguardava por aquele resultado e só irá acreditar que eu fiz caso mostre a "prova". O melhor mesmo neste momento era relaxar, tomar um bom banho e uma bela xícara de chá para acalmar os nervos.

Horas depois ja me sinto mais relaxada e conformada com o resultado. Ouço passos vindo do corredor e para minha grande surpresa e alegria vejo nada menos do que Michael entrando em meu quarto.

- Meu amor o que faz aqui? - Corro para seus braços. Seu cheiro me transmite paz e conforto, tudo o que mais quero e necessito nesse momento.

- Resolvi te fazer uma surpresa. Já estava com saudades de você. - Ele me beija fazendo toda insegurança e medo desaparecer, mas que droga de sentimentalismo é esse? Como estou sensível ultimamente... - Você está bem? Estou te achando estranha... você não gostou da minha surpresa? Quer que eu vá embora?

- Para de ser bobo. Não é isso, só estou um pouco sensível, deve ser meu ciclo menstrual que deve estar perto...

- Ahh pois eu vou aproveitar antes que ele chegue...

Ele me pega em seus braços e me leva para cama, nao sei se ele percebe o meu desconforto só sei que diferente de todos meus pensamentos ele apenas fica ali deitado comigo me fazendo carinho. Pode parecer bobo, mas neste momento o que eu mais preciso é deste abraço. Acabo pegando no sono tempos depois...

Quando acordo vejo que estou sozinha em meu quarto e vou a procura do Michael. Não é possível que ele tenha ido embora. Acabo o encontrando na sala assistindo televisão.

- Meu amor me desculpe... É que eu estava tão cansada que acabei dormindo. Meu dia foi tão agitado hoje - Me sento ao seu lado o beijando de leve.

- Imagino... descobrir que você não está grávida deve ter sido um susto em tanto...

- Como é que você sabe disso?

- Quando você dormiu fui até seu banheiro e vi o teste... Posso saber o motivo de você não ter me contado sobre sua desconfiança? Certamente a Paula sabe disso não é mesmo?

- Não achei que deveria te preocupar com uma suspeita e sim a Paula sabia e me aconselhou a tirar logo a dúvida.

- Você tem que entender que todos seus medos e problemas, por mais bobos que possam parecer, você pode confiar em mim para desabafar também. Em pouco tempo serei seu esposo e espero poder compartilhar de todas suas inseguranças e conquistas também. Quero ser seu confidente.

- Me desculpe, sei que deveria ter te contado, mas enfim foi apenas uma suspeita que já foi aniquilada. - Sei que deveria ter contado a ele sobre minha insegurança, mas não queria preocupa lo. No momento nosso plano é de nos casarmos e só depois constituirmos uma família.

- Ok. Eu entendo seu ponto de vista, mas vamos mudar de assunto pois eu estava com muita saudade e tenho outros planos para o nosso fim de noite...

Ele me agarra e me beija do seu jeito avassalador, todos meus medos e insegurancas somem ali mesmo. Estar em seus braços me trás todo conforto e segurança que preciso neste momento. Me entrego ali mesmo me esquecendo do mundo ao nosso redor.


O Cara Dos Meus Sonhos Onde histórias criam vida. Descubra agora