Uma semana se passou desde aquele dia. Não consigo acreditar que mais uma vez fui enganada! Mas dessa vez chega, vou apenas saciar meus desejos e não quero saber mais de compromissos com ninguém!
Estou em minha empresa e tudo parece estar normal ate que minha secretária entra em minha sala.- Nick a senhora Sanches acaba de chegar e disse que precisa falar com você urgente.
- Sanches? Não conheço ninguém com este sobrenome e também não tenho horário com ninguém hoje. Dispense.
- Ela insiste e diz que não sairá daqui ate falar com você. Da uma chance acho que ela quer um emprego ou algo do tipo. Não vai te custar dar atenção. - Reviro meus olhos em sinal de concordância.
- Esta bem. Mande a tal Sanches entrar então.
Paula sai da minha sala e permaneço ali sentada esperando a tal mulher e para minha sorte e sorte dela eu estava sentada.
- O que você faz na minha empresa? Quem te deu permissão para me procurar aqui? Já não me basta a humilhação que me fez passar e ainda vem esfregar na minha cara Priscila? - Não creio que ela teve a coragem de vir ate a minha empresa me procurar!
- Eu sabia que se eu anunciasse meu nome você jamais me deixaria entrar. Por isso inventei um nome qualquer. Só vim ate aqui pois preciso te falar uma coisa sobre aquele dia...
- Basta! - A interrompo na mesma hora. Não quero mais saber sobre o relacionamento deles. Michael me bombardeou de ligações e mensagens aquele mesmo dia. Ate quebrei o meu Chipe.
- Olha não importa se você vai querer ouvir ou não eu vim ate aqui e vou falar! Naquele mesmo dia eu fui ate a casa do Michael pois estranhei ele não ter ido trabalhar e tinha ido ate o trabalho dele pois eu meio que percebi que ele esta apaixonado por você. Desde a noite que vocês ficaram pela primeira vez o Michael só me procura para falar de você! Ele nem ao menos transa mais comigo e antes que ele me de o fora eu fui ate la digamos que para terminar o que tínhamos. Sou super aberta em relacionamentos, mas esse cara já tem dona e a dona é você. E também quero aproveitar a oportunidade para te implorar para você ir ate ele pois desde o dia que você o deixou ele não para de beber e chamar por você! Nick ele é muito jovem para se entregar a bebida.
Essa confissão me deixa sem palavras e sem ação! Como assim ele não fica mais com ela e quando estão juntos ele só fala sobre eu? E essa parte sobre a bebida?
- Priscila, o que esta acontecendo?
- Olha Nicolly desde o dia que vocês brigaram ele se trancou no quarto e não quer conversar com ninguém. O sócio dele, Erick, me disse que ele não aparece na empresa ha uma semana. Uma prima dele trabalha na casa do Michael e disse que ele esta trancado no quarto e não sai para praticamente nada! Nick eu sei que não sou sua amiga mas de uma coisa eu sei, você ama o Michael! Então pelo amor que você sente por ele vai ate la e tira ele desse tormento.
Fico sem palavras. Apenas faço um sim com a cabeça pois não faço a menor idéia do que fazer. E se tudo isso for um truque? Já nem sei mais o que pensar.
Priscila vai embora, mas antes ela me fez prometer que iria pensar no caso. Me passou o endereço dele e saiu.- Paula! Venha ate minha sala. - Interfono para minha secretária que segundos depois entra em minha sala.
Explico tudo que aconteceu e ela me aconselha a ir ate a casa dele. E é isso que vou faze, ir até a casa dele e ver se isso é verdade ou um truque para me atrair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cara Dos Meus Sonhos
RomancePor diversas vezes reclamamos dos acontecimentos ocorridos em nossas vidas, mas muitas das vezes não percebemos que aquilo que hoje parece ser o fim do mundo amanhã será apenas uma lembrança de como conseguimos sim vencer e superar cada obstaculo da...