Nossa tarde

146 20 0
                                    

Estou simplesmente sem palavras para o gesto de Michael. Tudo bem que eu pedi uma mudança e ele literalmente mudou, se tornou outro homem que a cada dia que passa esta ganhando meu coração. E o que eu disse para aquele pedido? Um grande e magnífico sim! Com a ajuda da minha louca familia Michael bolou um plano para que eu não ficasse desconfiada de nada e eu cai direitinho.
Passaram se um mês e nosso relacionamento esta a cada dia melhor.
Mesmo que o pedido tenha sido lindo, romântico e bem criativo eu não quero fazer nada correndo, quero curtir cada detalhe, quero que tudo seja perfeito! Nada menos do que isso, pois sigo o modelo de casamento dos meus pais. Acredito no "Pra sempre".

- Meu amor o que faz acordada tão cedo? - Michael vem em minha direção e me abraça pelas costas beijando meu pescoço. Amo esse gesto.
Estamos curtindo um fim de semana juntos e perdi o sono e resolvi vir ate a cozinha um pouco...

- Nada meu amor! - Viro me e o beijo. - Só vim beber um pouco de agua e já ia voltar para cama.

- Sei... Mas aproveitando que estamos aqui ambos acordados que tal aproveitar um pouco? - Ele me olha com um olhar convidativo e eu como sempre não resisto. Demos folga aos empregados então temos a caso só para nós. - Venha quero te mostrar a biblioteca...

- Querido eu já conheço ela.

- Mas não do jeito que quero lhe mostrar...

Realmente nunca tinha visto a biblioteca dessa forma. Ele simplesmente me jogou naquela mesa e me amou como nunca. Resolvemos estender nossa "brincadeira" para o sofá e la resolvo mostrar meu lado nada doce, do qual sei que ele adora. Quando enfim nos damos por satisfeitos ficamos ali abraçados curtindo nosso momento.

- Meu amor eu amo fazer essas loucuras com você, mas hoje fomos longe demais. Não usamos camisinha... Você já parou para pensar se eu fico grávida? Não quero parecer uma bola no meu vestido!

- Calma Nick! Você não vai ficar uma bola e se caso isso acontecesse eu seria o homem mais feliz dessa terra! Um filho com a mulher que eu amo? Seria perfeito!

- Calma! Nem nos casamos e já estamos falando de filhos... Estamos indo longe demais.

- Fique tranquila. Foi só hoje e a partir de agora vamos nos cuidar mais.

Passamos nosso fim de semana assim juntos, como se nada pudesse estourar nossa bolha de felicidade. Afinal cada dia que passa o grande dia ficava mais perto de acontecer.

O Cara Dos Meus Sonhos Onde histórias criam vida. Descubra agora